Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Navegador e aplicativo desktop recomendados para chamadas de vídeo

Para realizar chamadas de vídeo no Bitrix24, você pode usar dois recursos: navegador ou aplicativo desktop do Bitrix24.

Navegador recomendado

Garantimos o funcionamento correto de vídeoconferências no navegador Google Chrome de versão 80 ou superior.

Você pode trabalhar com videocnferências em outros navegadores, mas não garantimos o funcionamento correto. Em breve adicionaremos outros navegadores suportados.

Aplicativo desktop

Para o funcionamento correto de vídeoconferências e chamadas de vídeo, existem as seguintes requisições:

  • versão do aplicativo desktop - 8.2.69 ou superior;
  • versão do macOS - 10.10 ou superior;
  • versão do Windows - 7 SP1 ou superior, incluindo o distributivo MSI para os administradores do sistema.


Caraterísticas do aplicativo desktop para Windows

  • Se você estiver usando o distributivo MSI para instalar o aplicativo desktop Bitrix24, você também precisa instalar o driver Dokan.
  • Se o instalador do driver Dokan informar a ausência da atualização KB3033929 (suporte do SHA-2), primeiro instale os seguintes patches: para Windows 7 SP1 x86 e para Windows 7 SP1 x64.
  • Se você estiver usando o distributivo EXE para instalar o aplicativo desktop, não é preciso instalar o driver Dokan - ele faz parte do distributivo.
  • O aplicativo desktop para Windows XP não é suportado.
Quando lançado, o aplicativo desktop do Bitrix24 verifica se há atualizações disponíveis. Você também pode verificar a disponibilidade da versão nova manualmente.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis