top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Navegador e aplicativo desktop recomendados para chamadas de vídeo

Para realizar chamadas de vídeo no Bitrix24, você pode usar dois recursos: navegador ou aplicativo desktop do Bitrix24.

Navegadores

Garantimos o funcionamento correto de vídeoconferências no navegador Google Chrome de versão 80 ou superior.

Você pode trabalhar com videocnferências em outros navegadores, mas não garantimos o funcionamento correto. Em breve adicionaremos outros navegadores suportados.

Aplicativo desktop

Para o funcionamento correto de vídeoconferências e chamadas de vídeo, existem as seguintes requisições:

  • versão do aplicativo desktop - 8.2.69 ou superior;
  • versão do macOS - 10.10 ou superior;
  • versão do Windows - 7 SP1 ou superior, incluindo o distributivo MSI para os administradores do sistema.


Caraterísticas do aplicativo desktop para Windows

  • Se você estiver usando o distributivo MSI para instalar o aplicativo desktop Bitrix24, você também precisa instalar o driver Dokan.
  • Se o instalador do driver Dokan informar a ausência da atualização KB3033929 (suporte do SHA-2), primeiro instale os seguintes patches: para Windows 7 SP1 x86 e para Windows 7 SP1 x64.
  • Se você estiver usando o distributivo EXE para instalar o aplicativo desktop, não é preciso instalar o driver Dokan - ele faz parte do distributivo.
  • O aplicativo desktop para Windows XP não é suportado.
Quando lançado, o aplicativo desktop do Bitrix24 verifica se há atualizações disponíveis. Você também pode verificar a disponibilidade da versão nova manualmente.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado