top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

CRM Store

CRM Store é uma ferramenta de vendas on-line que permite aceitar pagamentos diretamente no card do cliente.

Para que serve a CRM Store?

Os negócios estão sendo forçados a fechar suas lojas off-line, e as lojas on-line são frequentemente complicadas demais para fazer uma compra rápida. Aqui vem a CRM Store com as suas vantagens.

Simplicidade. Seu cliente não precisa navegar pelo catálogo para achar o produto desejavel. É só ligar ou mandar uma mensagem por chat. O gerente vai gerar um pedido e enviar um link para pagamento - basta pagar usando um dos métodos disponíveis.

Rapidez. O gerente que conhece bem o sortimento de produtos pode gerar um pedido dentro de uns minutos e enviá-lo ao cliente imediatamente.

Cuidado. Mesmo se a loja off-line estiver encerrada, o cliente sempre poderá ligar ou bater papo com a sua empresa. O cliente valoriza sua disponibilidade e esforço e se converte melhor em cliente fiel.


Configurações prévias

Antes de usar a CRM Store, certifique-se de ter realizado os 3 passos abaixo:

  1. Espesifique os detalhes da sua empresa na página de pagamento.
  2. Conecte um serviço de SMS, por exemplo o TotalVoice/Zenvia.
  3. Configure os sistemas de pagamento no Sales Center. São os métodos que o cliente poderá usar para pagar seu pedido.

Como usar a CRM Store

Vá para CRM > Negócios. Acesse o card do negócio desejado e clique em Receber pagamento.

Adicione produtos ou serviços ao pedido.

Se você tiver feito isso anteriormente na aba Produtos do negócio, essa seção será preenchida automaticamente.

Na seção Automação, selecione a fase para a qual deseja mover o negócio logo que o pedido for pago.

Escolha o método de entrega preferido. Em seguida, clique em Enviar.

Os serviços de entrega ainda não estão disponíveis. Estamos trabalhando para disponibilizá-los em breve. Por agora, você pode Recomendar um serviço que está usando ou pular essa etapa.

Como isso funciona para o gerente

O gerente de vendas verá que o pagamento foi efetuado no card do negócio.

Saiba como trabalhar com os pedidos de maneira eficiente::


Como isso funciona para o cliente

O cliente recebe um link para a página de pagamento em uma mensagem SMS ou no chat, seleciona o sistema de pagamento preferido e paga o pedido.

Descubra mais no artigo Como o cliente paga o pedido.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado