Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Receber pagamento no cartão do negócio

CRM.Pagamento do Bitrix24 é uma ferramenta de vendas online para aceitar pagamentos diretamente no cartão do negócio.

O procedimento é o seguinte: você envia ao seu cliente um SMS com o link para a página do pedido > o cliente clica no link e paga pelos produtos de forma mais conveniente.


Como funciona?

  1. No cartão do negócio clique em Receber pagamento.

    Não tenho o botão "Receber pagamento"

    Se você não tiver o botão Receber pagamento no cartão do negócio, o botão está provavelmente oculto. Para retorná-lo ao cartão, clique na engrenagem e selecione Mostrar botão Aceitar pagamento.

  2. Selecione o serviço que será utilizado para envio de mensagens SMS com link para seu cliente.

    Para usar mensagens SMS para a opção CRM.Pagamento, é necessário configurar integração com um serviço de SMS primeiro. Por exemplo, você pode configurar a integração embutida com Twilio. Você também pode procurar um aplicativo adequado no Bitrix24.Market.
  3. Forneça suas informações de contato. Elas serão mostradas na página de checkout e seus clientes poderão entrar em contato com você em caso de dúvidas.

  4. Escolha ou crie produtos e serviços e especifique o desconto.

  5. Conecte sistemas de pagamento para que seus clientes possam pagar por seus pedidos.

  6. O elemento Entrega fica esmaecido quando os serviços de entrega não estão conectados.

    Os serviços de entrega ainda não estão disponíveis.
  7. Decida se deseja alterar o estágio do negócio após o pagamento.

  8. Clique em Enviar, e o cliente receberá uma mensagem SMS com um link para a página de pagamento. Após o pagamento ser processado, ele será exibido na linha do tempo do negócio.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis