No nosso cotidiano temos muitas tarefas diferentes: passear com o cachorro, estudar um idioma, ir a universidade, fazer compras no supermercado, etc. Entretanto, na rotina de trabalho, temos que definir quais tarefas tem mais ou menos importância: entrar em contato com o cliente, atender ao pedido de um cliente ou, preparar documentos, por exemplo.
Planejar o seu fluxo de trabalho e suas prioridades é o maior objetivo da ferramenta de Tarefas do Bitrix24 e é adequada a todos os funcionários da sua empresa.
Neste artigo você vai descobrir como trabalhar com esta ferramenta e otimizar a produtividade da sua empresa.
Como criar uma tarefa
A materialização da tarefa já é o sucesso da sua implementação. Caso a tarefa seja complexa, você pode dividi-la em pequenas subtarefas. Dessa maneira, você vai aumentar a eficiência do trabalho de seus colaboradores e permitir que a tarefa seja cumprida mais facilmente.
Possibilidades nas Tarefas
Para que as tarefas funcionem com mais eficiência, você pode definir configurações adicionais ao criá-las:
Como encontrar a tarefa certa
Para que você possa encontrar uma tarefa rapidamente, basta utilizar o nosso filtro de tarefas. Classifique tarefas por funções, status, configure seus próprios filtros e use a pesquisa inteligente para encontrar suas tarefas favoritas.
Como trabalhar com as tarefas
O trabalho nas tarefas depende das funções do usuário:
Tipos de exibição de tarefa
Para facilitar o trabalho com tarefas, você pode escolher um dos tipos de exibição:
Como criar uma tarefa
A tarefa em mãos já faz parte do sucesso de sua implementação. E se a tarefa for complexa, você pode dividi-la em pequenas subtarefas. Isso tornará o trabalho mais conveniente e permitirá que o funcionário conclua a tarefa com eficiência.
Possibilidades nas tarefas
Para que as tarefas funcionem com mais eficiência, você pode definir configurações adicionais ao criá-las:
Como encontrar a tarefa certa
Para que você possa encontrar rapidamente a tarefa certa entre outras, o Bitrix24 possui uma ferramenta muito importante, o filtro de tarefas. Classifique tarefas por funções, status, configure seus próprios filtros e use a pesquisa inteligente para encontrar rapidamente suas tarefas favoritas.
Como trabalhar com tarefas
Trabalhar com uma tarefa depende da função do usuário:
Tarefas no CRM
Além da ferramenta de tarefa principal, você pode trabalhar com tarefas dentro dos cartões CRM. Seus gerentes poderão rastrear o status das tarefas no kanban sem precisar abrir cada negócio ou cartão de lead. E, cada etapa do trabalho na tarefa será refletida na linha do tempo do cartão de CRM.