top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Armazenamento na nuvem — O espaço em disco utilizado

Para verificar o armazenamento na nuvem ocupado, vá em Assinatura > Meu plano Bitrix24.

Em cima, você verá o espaço total disponível, por exemplo, 1 TB. Confira a página de preços para descobrir mais.

O que significa "O espaço em disco utilizado"

O espaço em disco utilizado inclui:

  • Todos os arquivos carregados nas seções Minha Unidade e Unidade da empresa, bem como nas unidades de grupos de trabalho.
  • Todos os arquivos anexados a posts e comentários do Fluxo de Atividades, Tarefas e Calendários. Todos os arquivos anexados são armazenados em Minha Unidade > Arquivos armazenados.
    Outros usuários do seu Bitrix24 também podem anexar arquivos a posts, tarefas e comentários. Tais arquivos serão armazenados nos drives deles.
  • Todos os arquivos enviados através do messenger da versão web.
  • Todas as gravações de chamadas telefónicas.
    Para gravar suas chamadas telefónicas, você precisa ter a telefonia configurada e habilitar a opção Salvar as gravações de todas as chamadas nas configurações de telefonia.
  • Todos os arquivos anexados aos e-mails do CRM. Se a integração com o CRM estiver habilitada nas configurações da caixa postal, todos os anexos serão armazenados na Unidade da Empresa > Arquivos de e-mail.
  • Todos os arquivos anexados a campos personalizados do tipo Arquivo no CRM ou em Listas/Fluxos de trabalho. Por exemplo, você pode um campo personalizado no card do contato e carregar um contrato.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado