Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Sistemas de pagamento: Skrill

Se você quiser aceitar pagamentos através do Skrill, instale o aplicativo Skrill Integration do Bitrix24 Market.


Primeiro, você precisa abrir uma conta Skrill.

Como abrir minha conta Skrill
Caso você já tenha uma conta Business do Skrill verificada, pule esta etapa.

Acesse o site do Skrill e clique em Get a Business Account.

Digite o e-mail da sua empresa no campo correspondente e clique em Submit.

Preencha o formulário.

Clique em Submit.

Siga as instruções fornecidas pelo Skrill para registrar sua conta.

Instale o aplicativo Skrill Integration

Vá em Sales Center > Sistemas de pagamento.

Clique em Total de Apps.

Na seção Sistemas de pagamento, selecione o aplicativo Skrill Integration.

Clique em Instalar.

Aceite os Termos de Serviço, a Política de Privacidade e o Contrato de licença > Clique em Instalar.

Clique em Finish.

Configure o aplicativo Skrill Integration

Acesse o aplicativo Skrill Integration > insira o e-mail da sua empresa que você usou ao abrir sua conta Skrill > Clique em Salvar.

Pronto! Sua conta Skrill foi conectada com sucesso. Clique em Salvar.

Como isso funciona?

Seu gerente adiciona um novo negócio e clica em Receber pagamento.

Verifique as informações fornecidas e clique em Enviar.

Seu cliente recebe o link para a página do pedido por SMS e segue-o. Em seguida, seleciona Skrill como método de pagamento e toca em Pagar.

Após essa etapa, o cliente será solicitado a fazer login em sua conta Skrill. Caso o cliente não tenha saldo na conta Skrill ou não tenha conta Skrill, ainda poderá pagar o pedido com um cartão de crédito.

Em seguida, ele insere os detalhes do cartão > clica em Pagar agora. Se tudo estiver certo, aparecerá a notificação Pagamento bem sucedido.

O status de pagamento será automaticamente atualizado no card do pedido e no do negócio.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis