top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Perfil do cliente

Perfil do cliente é um bloco analítico de relacionamento com o cliente. Aqui você pode ver o meio de comunicação preferido, conversão de negócios e faturas, valor total de compras.

Acesse o cartão do contato e clique em Perfil.


Segue uma visão geral de dashboards disponíveis no Perfil do cliente.

Carga de comunicação produzida pelo contato

Mostra o número médio de atividades por negócio.

Exemplo. Um cliente tem 2 negócio associados:

  • Negócio 1. 1 tarefa, 1 chamada e 1 e-mail.
  • Negócio 2. 1 tarefa.

A carga de comunicação é de 2.

Carga por canal

Mostra o número total de eventos relacionados com o cliente por canal de comunicação. Por exemplo, e-mail, formulário de CRM, SMS, chamada e outros.

Valor de negócios ganhados e Conversão

É um dashboard predefinido. Você não pode editá-lo nem mover.

Conversão = (número de negócios ganhos / número de atividades) * 100

Configurações

Período de relatório ajuda a rastrear os elementos que estão ou estavam sendo processados no intervalo de tempo especificado.

Saiba mais:

Configurações permitem exibir as informações necessárias. Passe o mouse sobre o widget > clique no sinal de engrenagem > selecione Configurar. Defina quais dados serão exibidos no dashboard.

Para acessar a lista de negócios ou faturas incluídos no relatório, clique em número no dashboard. A janela deslizante mostrará todos os elementos relacionados.

Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado