Acesse o cartão do contato e clique em Perfil.
Segue uma visão geral de dashboards disponíveis no Perfil do cliente.
Carga de comunicação produzida pelo contato
Mostra o número médio de atividades por negócio.
Exemplo. Um cliente tem 2 negócio associados:
- Negócio 1. 1 tarefa, 1 chamada e 1 e-mail.
- Negócio 2. 1 tarefa.
A carga de comunicação é de 2.
Carga por canal
Mostra o número total de eventos relacionados com o cliente por canal de comunicação. Por exemplo, e-mail, formulário de CRM, SMS, chamada e outros.
Valor de negócios ganhados e Conversão
É um dashboard predefinido. Você não pode editá-lo nem mover.
Configurações
Período de relatório ajuda a rastrear os elementos que estão ou estavam sendo processados no intervalo de tempo especificado.
Saiba mais:
Configurações permitem exibir as informações necessárias. Passe o mouse sobre o widget > clique no sinal de engrenagem > selecione Configurar. Defina quais dados serão exibidos no dashboard.
Para acessar a lista de negócios ou faturas incluídos no relatório, clique em número no dashboard. A janela deslizante mostrará todos os elementos relacionados.
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