Às vezes, o suporte técnico do Bitrix24 precisa de acesso administrativo à sua conta. Isso ajuda a resolver problemas técnicos rapidamente.
Para evitar que os usuários nos transmitam seus dados pessoais de login, desenvolvemos um mecanismo especial. O administrador do Bitrix24 pode permitir que um especialista de suporte técnico execute diagnóstico em sua conta de maneira segura.
Como funciona?
Se você entrou em contato com o suporte técnico Bitrix24 e eles precisam verificar as configurações de sua conta, o especialista de suporte técnico enviará uma solicitação de serviço ao administrador do seu Bitrix24.
Se o administrador negar o acesso, os nossos funcionários não poderão acessar seu Bitrix24. Vamos pedir prints de configurações e, em seguida, oferecer alguma solução. Eventualmente, o problema será resolvido, mas obviamente o processo vai demorar muito mais.
O acesso fornecido fica aberto por 7 dias, mas você pode fechá-lo a qualquer momento.
Apenas o administrador pode aceitar a solicitação de acesso à conta. Um funcionário comum só pode fornecer seus detalhes de login com as restrições adequadas.