Acabamos de adicionar o Modo sem pedidos para a Loja on-line.
Para que serve?
- Este é um cenário de trabalho mais habitual e fácil de usar para quem já trabalha com o CRM;
- Todas as informações são salvas no card de negócio. Você poderá encontrar rapidamente as informações sobre um cliente ou processo de venda;
- Permite usar processos de negócio, aplicativos, túneis e pipelines de vendas.
Para quem serve?
Este cenário é adequado para empresas que não têm funcionários dedicados para trabalhar com pedidos. Empresas que não têm o comércio eletrônico como sua atividade principal também podem aproveitar desse modo.
- Se você já estiver trabalhando no modo "Negócios + Pedidos", ele continuará funcionando sem alterações.
- Ao mudar para modo "Negócios", não será possível retornar ao modo "Negócios + Pedidos".
Como funciona
Na linha do tempo de um negócio, você verá as informações sobre o pagamento, entrega e comunicação com o cliente: SMS, e-mails e conversas de Canais abertos.
Como habilitar ou desabilitar o Modo sem pedidos
Se tiver mais de 5 pedidos da loja Vendas no chat, o Modo sem pedidos será habilitado.
Você pode ativar ou desativar este modo a qualquer momento em qualquer conta Bitrix24.
Vá em CRM > Negócios, clique na engrenagem e selecione a opção Order handling mode.
Selecione o modo apropriado - Deals (Modo sem Pedidos) ou Deals and orders (Negócios + Pedidos).