Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Modo sem pedidos no CRM + Loja On-line

Acabamos de adicionar o Modo sem pedidos para a Loja on-line.

O Modo sem pedidos é o regime disponível na Loja On-line que dá para salvar todas as encomendas em Negócios de CRM. Neste caso, a seção Pedidos não é usada.

Para que serve?

  • Este é um cenário de trabalho mais habitual e fácil de usar para quem já trabalha com o CRM;
  • Todas as informações são salvas no card de negócio. Você poderá encontrar rapidamente as informações sobre um cliente ou processo de venda;
  • Permite usar processos de negócio, aplicativos, túneis e pipelines de vendas.

Para quem serve?

Este cenário é adequado para empresas que não têm funcionários dedicados para trabalhar com pedidos. Empresas que não têm o comércio eletrônico como sua atividade principal também podem aproveitar desse modo.

Importante: O modo com pedidos não é mais suportado no Bitrix24.
  • Se você já estiver trabalhando no modo "Negócios + Pedidos", ele continuará funcionando sem alterações.
  • Ao mudar para modo "Negócios", não será possível retornar ao modo "Negócios + Pedidos".

Como funciona

Na linha do tempo de um negócio, você verá as informações sobre o pagamento, entrega e comunicação com o cliente: SMS, e-mails e conversas de Canais abertos.

Como habilitar ou desabilitar o Modo sem pedidos

O Modo sem pedidos será habilitado em todos os Bitrix24, exceto os que têm mais de 5 pedidos provenientes de qualquer loja on-line.
Se tiver mais de 5 pedidos da loja Vendas no chat, o Modo sem pedidos será habilitado.
Você pode ativar ou desativar este modo a qualquer momento em qualquer conta Bitrix24.

Vá em CRM > Negócios, clique na engrenagem e selecione a opção Order handling mode.

Selecione o modo apropriado - Deals (Modo sem Pedidos) ou Deals and orders (Negócios + Pedidos).

Se você optar pelo modo Deals (Modo sem pedidos), os negócios serão criados com base em todos os pedidos existentes.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Receber pagamento no cartão do negócio no CRM móvel Como processar pedidos de maneira mais eficiente Como seu cliente paga o pedido Usar SMS no Bitrix24 Receber pagamento no cartão do negócio Página de pagamento, saiba como adicionar os dados de contato da sua empresa Rastrear o status do pagamento no negócio