top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Visão geral dos processos de negócio do CRM

Compartilhar::
Os Processos de negócios, também chamados Fluxos de trabalho, são uma série de ações executadas pelo sistema e/ou pelos usuários para padronizar as operações e executá-las com monitoramento. Por favor, note que os processos de negócio estão disponíveis apenas nos planos Bitrix24 Standard e Profissional. Ações comuns num processo de negócios permitem aprovar documentos, enviar notificações, alterar algumas informações em um lead ou criar uma tarefa vinculada a um lead ou outro registro. Criação desses fluxos de trabalho requer um pouco de conhecimento, mas NENHUMAS habilidades de programação.

Os processos de negócios são projetados na seção CRM > Configurações > Processos de negócios. Cada objeto do CRM (ou seja, Lead, Contato, Empresa e Negócio) tem seu próprio conjunto de processos de negócio (BPs).

Consulte nosso Curso de Treinamento para obter informações adicionais.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24