Suporte Bitrix24

Excluir pipeline de negócio

Pode surgir a necessidade de excluir um pipeline ao mudar para um plano diferente ou alterar o processo de trabalho com os clientes.

Os negócios podem ser excluídos por administradores e funcionários que tenham as permissões de acesso suficientes no CRM.

Vá para CRM > Configurações > Ponto de partida > Pipelines de negócios.

Aqui há uma lista de pipelines. O pipeline sem classificação é o padrão, será sempre o primeiro na lista e não pode ser excluído.

Clique no menu de contexto > Excluir.

Nas configurações do pipeline, você pode alterar o nome e a classificação. Os pipelines são organizados por classificação - do número menor ao número maior.

Como limpar o pipeline antes de excluir

Você não poderá excluir um pipeline enquanto ele contiver negócios.

Vá em Negócios > selecione o pipeline que deseja limpar > habilite o modo Lista.

Selecione todos os negócios > Transferir para pipeline > especifique novo pipeline. Clique em Aplicar.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas