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Suporte Bitrix24

Status e menus suspensos (listas de seleção)

No Bitrix24.CRM existem várias listas padrão.

Exemplo: status de leads ou negócios, tipos de contatos ou empresas, saudações e etc.

Se você deseja editar ou adicionar novos valores às listas suspensas, acesse a página CRM > Configurações > Configurações de CRM > Ponto de partida > Status e menus suspensos.

Fases e status

No CRM, os negócios têm fases, enquanto leads, orçamentos e faturas têm status. No diretório, você pode adicionar, remover, renomear ou retornar o nome padrão para fases e status.

Nos negócios, as fases podem ser configuradas para cada pipeline separadamente.

Passar o mouse sobre o status necessário exibirá ícones que permitem editar seu nome ou cor, movê-lo para cima/baixo ou excluí-lo.

O status inicial, bem como o status bem-sucedido e o primeiro com falha, não podem ser excluídos, mas o restante pode. Basta clicar no x para fazê-lo.

Fontes

Este campo indica como o cliente ficou sabendo da sua empresa.

Exemplo: se o contato foi criado após uma chamada, a fonte será Chamada.

Clique em Adicionar campo para criar suas fontes personalizadas. Você pode renomear todas as fontes simplesmente clicando no lápis. Você pode excluir apenas valores personalizados, os campos do sistema não podem ser excluídos.

A fonte é exibida no cartão do elemento de CRM.

Outros campos do sistema

Trabalhar com o resto das listas também é bastante simples. Adicione os valores necessários, coloque-os na ordem correta - e pronto.

Da mesma forma você pode editar os tipos de contatos, indústrias das empresas, etc. Você pode renomear todos os valores da lista, bem como excluir valores personalizados.

O preenchimento dos campos mencionados nos elementos do CRM ajuda a segmentar sua base de clientes. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como segmentar a base dos clientes.
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