top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Status e menus suspensos (listas de seleção)

Rating:
Em leads, contatos, empresas, negócios, orçamentos e faturas do Bitrix24 CRM você encontra vários status e menus suspensos, tais como status de lead, tipos de contato, fases de negócio, etc. Essas listas de seleção podem ser configuradas em CRM > Configurações:


statuses and dropdown menus 1.png

 Abra Ponto de partida > Status e Menus suspensos:

statuses and dropdown menus 2.png

Observe que existem vários status obrigatórios que não podem ser excluídos porque várias funções de CRM baseam-se neles. Esses status possuem um ícone de seta e a função Reverter para o nome original.
Certifique-se de que você tem a opção Reverter para o nome original dos status em seus locais padrão - p. ex., no final da lista (p. ex., "convertido", "junk lead" para leads) ou no início (p. ex., "não designado" para leads) - caso contrário, nem todos os seus status serão exibidos. 

Arraste e solte status para reordená-los na lista:

statuses and dropdown menus 3.png

Para status de leads, fases de negócio, status de orçamentos e faturas está disponível a pré-visualização de escala, permitindo que você tenha uma idéia de como seus relatórios analíticos serão apresentados:

statuses and dropdown menus 4.png

Você também pode personalizar os status de leads sem qualidade ou as fases de negócios perdidos:
statuses and dropdown menus 5.png
Você pode trabalhar apenas com as listas de seleção existentes, novas listas não podem ser adicionadas.
 
statuses and dropdown menus 6.png


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24