top_br

Suporte Bitrix24

Novidades do canal Instagram Direct

Trabalhamos muito no canal de comunicação do Instagram Direct e adicionamos todos os tipos de mensagens enviadas pelos usuários ao Direct.

O que mudou?

Anteriormente Instagram Direct apenas suportava certos tipos de mensagens: texto, foto, arquivo de vídeo, emoji. Todos os outros tipos, por exemplo, mensagens de áudio, foram marcados como "tipo de mensagem não suportado" e não apareceram no chat de canal aberto, ou vieram como um link.

Agora todos os tipos de mensagens são processados ​​corretamente.

Além disso, várias novas funcionalidades foram adicionadas.

Mensagens de voz e mensagens temporárias

A mensagem de voz vem como um arquivo que pode ser ouvido no bate-papo.

Mensagens temporárias são carregadas para o chat do canal aberto, você pode vê-las. Estas mensagens permanecem no chat do operador de Bitrix24, independentemente de se desaparem ou não, até que o próprio cliente as remova do chat.

Formato das postagens compartilhadas e stories

O formato das postagens compartilhadas foi alterado. Antes chegava um link longo e antiestético, e agora chega a mensagem completa com a imagem.

O formato das reações às stories também foi alterado. Agora, tanto a storie quanto a reação são exibidas no chat.

Perfil do cliente

Agora o link para o perfil do cliente é sempre enviado para o chat do operador e também é inserido no cartão de CRM no campo "Site".

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Suporte dos parceiros