O canal de comunicação Instagram Direct permite que você responda aos comentários dos clientes para sua postagem no Direct.
Para isso, na etapa de configuração, selecione a opção Also connect comments left to posts and broadcasts. Em seguida, clique no botão Conectar.
Caracteristicas de conexão de comentários no Instagram Direct
- Se você conectou o canal Instagram para negócios com esta conta e a página pública do Facebook, ao ativar a opção Also connect comments left to posts and broadcasts, o canal de Instagram para negócios será desativado.
- Se você conectou anteriormente o canal Instagram Direct e durante a edição não pode habilitar a opção Also connect comments left to posts and broadcasts, isso significa que o aplicativo Bitrix24 Open Channels Direct não tem as permissões adequadas.
Para habilitar comentários, desconecte completamente o canal e reconecte-o.
Como os comentários do Instagram funcionam no Direct?
O cliente deixa um comentário na postagem do Instagram. A resposta do operador chega ao cliente no Direct, depois todo o diálogo ocorre no Direct.
O operador de canal aberto recebe mensagens e responde no chat do Bitrix24.
O diálogo com o mesmo cliente é salvo no cartão de CRM, independentemente de o diálogo ser de um comentário ou de uma mensagem no Direct.