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Suporte Bitrix24

Comentários do Instagram no Direct

O canal de comunicação Instagram Direct permite que você responda aos comentários dos clientes para sua postagem no Direct.

Para isso, na etapa de configuração, selecione a opção Also connect comments left to posts and broadcasts. Em seguida, clique no botão Conectar.


Caracteristicas de conexão de comentários no Instagram Direct

  • Se você conectou o canal Instagram para negócios com esta conta e a página pública do Facebook, ao ativar a opção Also connect comments left to posts and broadcasts, o canal de Instagram para negócios será desativado.
  • Se você conectou anteriormente o canal Instagram Direct e durante a edição não pode habilitar a opção Also connect comments left to posts and broadcasts, isso significa que o aplicativo Bitrix24 Open Channels Direct não tem as permissões adequadas.
  • Para habilitar comentários, desconecte completamente o canal e reconecte-o.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Conectar o Instagram Direct.

Como os comentários do Instagram funcionam no Direct?

O cliente deixa um comentário na postagem do Instagram. A resposta do operador chega ao cliente no Direct, depois todo o diálogo ocorre no Direct.

O operador de canal aberto recebe mensagens e responde no chat do Bitrix24.

O diálogo com o mesmo cliente é salvo no cartão de CRM, independentemente de o diálogo ser de um comentário ou de uma mensagem no Direct.


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