Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Novidades do Helpdesk. Fevereiro de 2022

Em fevereiro continuamos atualizando artigos sobre calendários e fluxos de trabalho. Além disso, atualizamos artigos sobre regras de automação e permissões de acesso para várias ferramentas.

CRM


Tarefas


Calendário


Grupos de trabalho e Projetos


Fluxos de trabalho


Sales Intelligence


Bate-papo e chamadas

  • Status de usuários no mensageiro. No Bitrix24 existem vários status de usuários. Alguns deles são definidos automaticamente e os outros podem ser especificados manualmente.

Outro

  • Perfil de Bitrix24 Network. A página de Perfil do Bitrix24 Network é o perfil de usuário único onde você pode ver todas as contas de Bitrix24 das quais você faz parte como administrador ou usuário.
  • Moedas suportadas.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Novidades do Helpdesk. Abril de 2022 Novidades do Helpdesk. Outubro de 2022 Novidades do Helpdesk. Março de 2022 Novidades do Helpdesk. Janeiro de 2022 Novidades do Helpdesk. Agosto de 2022 Novidades do Helpdesk. Novembro de 2022 Novidades do Helpdesk. Maio de 2022 Novidades do Helpdesk. Julho de 2022 Novidades do Helpdesk. Dezembro de 2022 Novidades do Helpdesk. Junho de 2022