Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Campo "Disponibilidade" no cartão de serviço

O cartão de serviço contém a caixa de seleção Disponibilidade. Esta opção gerencia a possibilidade de venda do serviço no CRM e na loja on-line.

Por padrão, em novos serviços que você cria, a caixa de seleção já está habilitada. Isso significa que os clientes podem comprar esse serviço pela loja on-line e os funcionários podem vendê-lo no CRM.

Desative a opção de disponibilidade se você suspendeu temporariamente a prestação do serviço, mas não o removeu de sua lista de preços e planeja fornecê-lo em um futuro próximo.

Se você desativar essa opção, o cliente ainda verá o serviço na loja on-line, mas não poderá adicioná-lo ao carrinho de compras.

Em CRM, o administrador poderá adicionar um serviço indisponível ao cartão de negócio, mas não poderá fechá-lo e verá uma notificação de erro na linha do tempo.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis