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Suporte Bitrix24

Upgrades e downgrades de assinatura na nuvem

Você pode fazer upgrade ou downgrade de qualquer plano de assinatura para qualquer plano dentro da sua conta do Bitrix24. Vá para Assinatura > Atualizar > Selecione o novo plano de assinatura.

A forma como você fará upgrade ou downgrade pode variar dependendo de:

  • zona de domínio da sua conta em nuvem,
  • país de cobrança,
  • status de renovação automática da assinatura,
  • como você paga: por meio de um parceiro ou diretamente do fornecedor.

Existem dois cenários possíveis:

  1. O valor já pago pela assinatura existente é creditado na compra de um novo plano de assinatura. Assim, o custo da nova assinatura é rateado.

  2. A compra de um novo plano é feita como uma compra de assinatura separada. Nesse caso, o período restante da assinatura existente é recalculado em um plano recém-adquirido e adicionado à sua data de expiração.
Se você tiver alguma dúvida sobre seu cenário de atualização, entre em contato com nosso departamento de vendas em sales@bitrix24.com ou através do bate-papo do suporte dentro de sua conta em nuvem.

Informações adicionais sobre downgrades

Você não perderá nenhum dado se fizer downgrade de sua conta. No entanto, caso as limitações do novo plano sejam incompatíveis com sua conta em seu estado atual, você pode ser bloqueado pelo recurso de verificação de compatibilidade do plano.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Verificar compatibilidade do plano.

Observe que uma compra de downgrade só pode ser feita não antes de 1 dia antes da data de expiração do plano atual.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Novas regras para compra de assinatura comercial.

Se você deseja fazer o downgrade de sua assinatura comercial para o plano gratuito, será necessário cancelar sua assinatura comercial. Para isso, desative a opção de renovação automática de assinatura. Depois disso, a conta será rebaixada para o plano Free.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo cancelamento de assinatura.
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