O CRM móvel, bem como a versão web, também inclui contadores. Eles mostram a quantidade de atividades que requerem sua atenção.
Este é um artigo de uma série sobre a funcionalidade dos contadores no CRM. Para ler mais sobre o assunto, clique nos links abaixo:
O que são contadores de CRMComo funcionam os contadores de atividades no CRM
Como alterar o modo de operação dos contadores no CRM
Como funcionam os contadores no CRM móvel
Entenda como configurar o lembrete de atividade na central de notificações
Para filtrar elementos do CRM por contadores, clique no ícone da lupa. Há três tipos principais de contadores no CRM móvel: Recebidos, Planejado e Para hoje.
Os contadores são mostrados em cores diferentes dependendo do seu significado.
O que significam as cores dos contadores?
Funcionamento de contadores
Recebidos. Este contador mostra solicitações de clientes recebidas não processadas:
- uma chamada recebida ou perdida,
- mensagem de e-mail,
- uma mensagem recebida em um bate-papo com um cliente,
- um pagamento de pedido,
- um novo comentário em uma tarefa (quando você é responsável por ela e pelo elemento do CRM).
As atividades recebidas não têm prazos. Os contadores permanecerão ativos até você concluir as atividades.
Planejado. Este contador mostra elementos com atividades atrasadas ou atividades sob pressão que têm um prazo inferior a 15 minutos. Mas, este período estabelecido para o disparo das notificações pode ser configurado, conforme a sua necessidade.
Como personalizar o Lembrete de Atividade no CRM
Para hoje. O contador mostra as atividades recebidas e atrasadas que têm prazo hoje.
Recebidos e planejados dos funcionários. Esses contadores mostram as atividades de entrada e atrasadas dos funcionários. Eles são visíveis apenas para usuários com acesso aos elementos do CRM de outros funcionários.
Permissões de acesso no CRM
Modos dos contadores
Existem dois modos de contadores no CRM:
-
Pessoa responsável pelo item: Como o responsável pelo elemento do CRM, você pode ver os contadores desses elementos, independentemente de as atividades neles serem atribuídas a você ou não.
-
Pessoa responsável pela atividade: Como o responsável pela atividade, você pode ver os contadores dessas atividades, independentemente de quem é responsável pelo elemento do CRM.
Você pode selecionar o modo de contadores necessários na versão web do Bitrix24.
Como alterar o modo de operação dos contadores no CRM
Destaques
-
Os contadores do CRM estão disponíveis em ambas as versões: web e móvel. Eles mostram a quantidade de atividades que requerem sua atenção.
-
Há três tipos principais de contadores no CRM móvel: Recebidos, Planejado e Para hoje.
-
O contador Recebidos mostra que há atividades entrantes não processadas. Tais como chamada recebida ou perdida, e-mail, bate-papo com um cliente, pedido de pagamento ou comentário em uma tarefa vinculada.
-
Os elementos do CRM com atividades atrasadas ou sob pressão pertencem para a categoria de contadores Planejado. Neste caso, o contador é exibe notificações para atividades atrasadas ou quando faltam menos de 15 minutos para o prazo final. E, este período estabelecido para disparo, pode ser configurado.
-
Seleccione o contador Para hoje para ver as atividades planejadas para hoje.