Os contadores exibem o número de atividades recebidas e planejadas no CRM. Eles minimizam as distrações de lembretes desnecessários, pois só acendem quando é necessária atenção.
Este é um artigo de uma série sobre a funcionalidade dos contadores no CRM. Para ler mais sobre o assunto, clique nos links abaixo:
O que são contadores do CRMComo funcionam os contadores de atividades no CRM
Como alterar o modo de operação dos contadores no CRM
Como funcionam os contadores no CRM móvel
Entenda como configurar o lembrete de atividade na central de notificações
Por padrão, o contador acende 15 minutos antes do prazo final da atividade, mas esse período pode ser ajustado.
Como personalizar o Lembrete de Atividade no CRM
Por exemplo, você criou uma atividade às 17h, então, em 15 minutos o contador vai acender e o cartão do elemento vai subir para o topo do kanban. E, caso você decida criar uma tarefa e faltem menos de 15 minutos para o prazo final, o contador será ativado imediatamente.
Ao receber uma consulta, o ícone do contador fica verde. Lembre-se de que as atividades recebidas não têm prazos. O contador permanece ativo até você concluir a atividade.
Pesquisar atividades usando filtros
Clique na barra de pesquisa e use o campo Atividades para filtrar suas atividades pelos seguintes parâmetros:
-
Recebidos: Exibe os mesmos resultados que o contador de mesmo nome.
-
Para hoje: Exibe os elementos do CRM com as atividades atrasadas e futuras com o prazo para hoje.
-
Atrasada: Exibe os elementos do CRM com atividades que ultrapassaram o prazo em mais de 24 horas.
-
Nenhuma atividade: Exibe todos os elementos do CRM sem atividade.
-
Sob pressão: Exibe os elementos do CRM com atividades que têm prazo em 15 minutos ou atividades que foram atrasadas hoje.
Você pode combinar esses parâmetros ao pesquisar as atividades necessárias. Por exemplo, ao selecionar no filtro os parâmetros Atrasada e Sob pressão, você obterá os mesmos resultados que ao aplicar o contador Planejado.
Para ver todas as atividades que você precisa concluir hoje, use os parâmetros Recebidos e Para hoje no filtro.
Selecione o parâmetro Nenhuma atividade para encontrar os elementos do CRM sem nenhuma atividade programada. Além disso, você pode mudar para a visualização Atividades para ver esses elementos listados na coluna correspondente.
Visualização "Atividades" em leads e negócios
Destaques
- Os contadores servem para lembrar você das atividades recebidas e planejadas. Um contador é ativado apenas quando uma atividade realmente requer sua atenção.
- O contador Planejado é ativado 15 minutos antes do prazo da atividade.
- Ao receber uma consulta, o ícone do contador fica verde. O contador permanece ativo até você concluir a atividade, as atividades recebidas não têm prazos.
- Use o campo Atividades no filtro para procurar elementos do CRM com atividades específicas.