Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como adicionar os dados bancários do cliente no CRM

Sempre que você adiciona os dados de um novo cliente, é importante preencher os seus dados bancários. Caso você precise utilizar esses dados no futuro diante de alguma transação bancária ou caso você venha a fechar um negócio com esse cliente.

Abra o CRM, selecione o contato ou empresa que deseja editar. Então role até a seção Informações e clique em Adicionar.

Selecione entre as opções:

  • Pessoa física
  • Pessoa jurídica

Selecione um modelo padrão ou um modelo personalizado, caso você tenha criado algum anteriormente.

Modelos de detalhes do cliente

Preencha todos os campos com os dados do seu cliente. Observe que é possível inclusive adicionar a assinatura e o carimbo utilizados pelo cliente. A seguir clique em Adicionar dados bancários.

Aqui você pode adicionar dados mais detalhados como Título, banco, endereço do banco, código do banco, agência, número do roteamento, titular da conta, etc.

Há também a possibilidade de escolher o Modo de visualização, opte por:

  • Ativar visualização de perfil personalizada;
  • Ativar visualização de perfil padrão;
  • Redefinir visualização do perfil.

Após preencher todos os dados necessários, clique em salvar.

Você vai notar que os dados bancários do cliente não ficam expostos no cartão do elemento. Mas, ao passar o cursor sobre o campo, os dados serão exibidos em uma janela à direita. Assim como, algumas opções de edição como: mudar, excluir, adicionar dados bancários ou adicionar informações.

Neste modo de edição, você pode alterar ou adicionar informações bancárias a qualquer momento.

  • No Bitrix24 você pode facilmente adicionar os dados bancários do seu cliente, basta clicar em Adicionar na seção Informações no cartão de elemento.
  • Após salvar as informações, os dados bancários do cliente ficam ocultos. Mas podem ser facilmente visualizados ao mover o cursor próximo ao campo de Informações.
  • Você pode incluir e editar os dados bancários do cliente sempre que necessário, apenas abra o cartão de elemento do cliente e clique em editar ou utilize a janela exibida ao mover o cursor próximo do campo Informações.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Modo de visualização - Atividades Campo Cliente no cartão do elemento CRM Como personalizar as abas do cartão de elemento do CRM Como trabalhar com Kanban no CRM Modo Calendário de visualização no CRM Recursos e configurações do cartão do CRM Observadores no CRM A opção "Visitar" no cartão de CRM