top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Empresas

Classificação:
Empresa é uma entidade de CRM que é usada para cadastrar seus clientes, parceiros ou fornecedores (pessoas jurídicas) e preencher as informações detalhadas sobre eles.

Como trabalhar com empresas?

Vá em CRM > Empresas.

Para adicionar uma empresa, clique em Adicionar empresa ou saiba mais sobre outras opções no artigo Adicionar nova empresa de CRM.

Pesquise ou filtre as empresas, usando a barra na parte superior da página.

Saiba mais sobre como filtrar e pesquisar no artigo Pesquisar registros de CRM usando filtro.

Clique no ícone de engrenagem para acessar as opções adicionais: importação e exportação de registros, controle de duplicados.

Saiba mais nos artigos Importar para o Bitrix24 CRM, Exportar dados do CRM e Controle de duplicados.

Visualização de Lista

A lista de empresas contém as informações básicas sobre elas: nome, data de criação, atividades atuais e responsável.

Saiba mais no artigo Visão de Lista no CRM .

Clique na empresa para abrir o formulário dela. Aqui você verá as iformações detalhadas da empresa e a quais itens do CRM ela está vinculada.

Saiba mais sobre como trabalhar com o formulário da empresa no artigo Painel deslizante do CRM.

Mude para o regime de Dashboards para analizar como o processamente de clientes está passando na sua empresa.

Ações disponíveis

Chame o menu de contexto para abrir, copiar ou excluir a empresa, agendar uma atividade ou criar um novo registro de CRM.

Se quiser editar várias empresas de uma só vez, marque-as e selecione a ação necessária.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24