Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Empresas

Empresa - é um elemento de CRM que contém informações detalhadas sobre a organização. A empresa pode ser seu cliente, um fornecedor ou parceiro.

Mantenha os dados de seus fornecedores na seção Empresas, para que você tenha todo o seu histórico de colaboração em um só lugar. Se você trabalha no setor b2b, todos os seus clientes devem estar na mesma seção.

Lista de empresas

Vá para a seção CRM > Clientes > Empresas.

A lista de empresas contém informações básicas.

Você também pode configurar as informações que deseja ver na lista de empresas.

Leia mais sobre listas no artigo Visão de lista no CRM.

Você pode usar a barra de pesquisa para encontrar a empresa que você precisa por nome, número de telefone, endereço de e-mail ou ramo de atividade.

Leia mais no artigo Pesquisar registros de CRM usando filtro.

Clique no botão de engrenagem para importar ou exportar empresas e realizar um controle de duplicados.

Para ver o número total de empresas, clique no botão Mostrar quantidade na parte inferior da página.

Como trabalhar com empresas

Clique no botão Adicionar para criar uma nova empresa e especifique todas as informações no formulário.

Leia mais no artigo Adicionar nova empresa de CRM.

Clique no nome de qualquer empresa para abrir seu cartão. O cartão da empresa é composto por duas partes: a informação sobre a empresa e o vínculo a outros elementos do CRM e atividades agendadas. Você também pode salvar os detalhes da empresa e emitir uma fatura para pagamento a este cliente.

Leia mais nos artigos Cartão do CRM e Visualizações de CRM.

Ações disponíveis

Abra o menu de ações para visualizar, editar, copiar, excluir uma empresa.

Você também pode selecionar várias empresas e, em seguida, selecionar uma ação que será aplicada a essas empresas.

Leia mais no artigo Ações em grupo com registros de CRM.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis