Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Modelos de e-mails no CRM

No CRM do Bitrix24, você pode criar modelos de e-mail, por exemplo, com dados da empresa. Use modelos para economizar tempo ao criar e-mails para clientes e parceiros.

O modelo pode ser editado ou excluído pela pessoa que o criou e por um funcionário com direitos de administrador.

Como criar modelo de e-mail a partir das configurações do CRM

Para criar um modelo, vá para a seção de CRM > Configurações > Configurações de CRM > E-mail > Modelos de e-mail.

Clique no botão Adicionar modelo de e-mail.

Preencha o corpo do e-mail. Por exemplo, crie um modelo de e-mail com dados da empresa. Você pode adicionar arquivos e links ao modelo.

A caixa de seleção Ativo no canto superior direito significa que o modelo será exibido na lista de modelos. Desmarque-a se temporariamente não planeja usar o modelo.

Preencha os seguintes campos:

  • Nome — dê um nome ao modelo. O nome ficará visível para todos os funcionários que tenham acesso ao modelo.
  • Obrigatório — vincule o e-mail a um elemento do CRM, por exemplo, a um negócio. Nesse caso, você poderá escrever um e-mail usando este modelo apenas no cartão de negócio. Sem vinculação, o modelo pode ser usado a partir de qualquer elemento do CRM.
  • Compartilhar — conceda acesso ao seu modelo a vários colegas ou a todos os funcionários. Para disponibilizar o modelo apenas para você, deixe o campo em branco.
  • De — selecione um remetente. Este pode ser o remetente padrão ou um novo.
  • Assunto — especifique o assunto do e-mail. Os destinatários verão isso.

Сomo criar um modelo de e-mail a partir do cartão de elemento do CRM

Qualquer novo e-mail que você escrever a partir do cartão de elemento do CRM, pode ser salvo como modelo. Selecione E-mail na linha do tempo do cartão, e ative a opção Salvar como modelo.

O modelo estará disponível ao enviar um e-mail a partir do cartão de elemento e na página de modelos de e-mail.


Como editar ou excluir um modelo de e-mail

Vá para a seção de CRM > Configurações > Configurações de CRM > E-mail > Modelos de e-mail.

Encontre o modelo desejado na lista, e no Menu (≡) selecione a opção necessária.

Se precisar editar ou excluir vários modelos de e-mail de uma vez, marque as caixas ao lado deles e selecione a opção Editar ou Excluir abaixo.


Destaques

  • No CRM do Bitrix24 você pode criar modelos de e-mails.
  • Um modelo pode ser editado ou excluído pelo funcionário que o criou e pelo administrador da conta.
  • Para criar um modelo de e-mail, vá para a seção de CRM > Configurações > Configurações de CRM > E-mail > Modelos de e-mail.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como navegar pelos e-mails dos seus clientes no CRM Como adicionar um novo endereço de e-mail ao remetente no CRM móvel Criar um e-mail no CRM usando um modelo Como visualizar os e-mails de seus clientes na linha do tempo Gerenciar e-mails no CRM