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O CoPilot no CRM

O CoPilot, seu assistente pessoal com IA, também está disponível no CRM. Ele ajuda seus funcionários a processar chamadas e gastar menos tempo em tarefas rotineiras.

Sem o CoPilot:

  • Após o término da ligação, você deve ouvir a gravação novamente para lembrar todos os detalhes.
  • É necessário especificar detalhes do pedido, forma de pagamento, endereço de entrega, etc.
  • Você deve inserir manualmente as informações do cliente no cartão do negócio.

O CoPilot ajuda a:

  • Transcrever gravações de chamadas. Você não precisa de perder tempo ouvindo as ligações, o funcionário abrirá a transcrição e encontrará as informações necessárias.
  • Destacar o principal. Um resumo da conversa ajudará você a lembrar os detalhes e a se preparar para a próxima ligação.
  • Preencher os campos do cartão do CRM com detalhes da chamada.
O CoPilot no CRM está disponível em leads e negócios.
CoPilot
À direita está a linha do tempo com as etapas de processamento da chamada.
À esquerda estão os campos preenchidos pelo CoPilot

Como processar uma chamada com o CoPilot?

O processamento de chamadas consiste em três etapas:

  1. Transcrever a gravação da chamada
  2. Criar um resumo da conversa
  3. Preencher os campos do cartão do CRM

Abra o cartão do CRM, selecione a chamada que deseja transcrever na linha do tempo e clique no botão CoPilot.

Se uma gravação de chamada estiver vinculada a vários negócios, você poderá transcrevê-la no negócio mais recente. Se estiver vinculada a um lead e a um negócio, use o CoPilot no cartão de negócio.

Transcrever a gravação da chamada. O CoPilot pode transcrever a gravação da conversa com o cliente. O funcionário não precisa perder tempo ouvindo a chamada, mas pode abrir imediatamente a transcrição e ver todos os detalhes da conversa. A pesquisa de texto o ajudará a encontrar rapidamente as informações necessárias.

O supervisor pode usar a transcrição da chamada para controlar o trabalho dos funcionários e certificar-se de que eles fizeram todas as perguntas necessárias.

O CoPilot transcreve a gravação da chamada para o idioma falado com o cliente. Por exemplo, se a conversa for em português, a transcrição será em português.

Criar um resumo da conversa. O CoPilot pode preparar um resumo da conversa e destacar os pontos principais.

Você pode selecionar o idioma no qual o CoPilot resumirá a conversa e preencherá os campos no cartão do elemento do CRM.
Selecionar idioma do resumo do CoPilot no CRM

Para abrir o resumo da chamada, clique em Visualizar na linha de tempo do cartão do CRM.

Preencher os campos do cartão do CRM. O CoPilot vai preencher automaticamente os campos vazios com os detalhes da chamada. Os valores desses campos serão marcados com um ícone especial.

4
À esquerda, estão os campos preenchidos pelo CoPilot.
À direita está o status de preenchimento dos campos
O CoPilot pode preencher os campos de tipos série, número e número inteiro.

Se um campo contém um determinado valor, o CoPilot pedirá que você escolha se deseja deixá-los ou substituí-los.

Por exemplo, um cliente ligou novamente para você para alterar o endereço de entrega. O CoPilot processará a chamada e solicitará que você insira um novo endereço no campo. Na linha do tempo, você verá o status "O CoPilot está aguardando sua permissão para substituir dados do campo". Clique em Ver inserções sugeridas para visualizar e confirmar a substituição.

Se você não tiver certeza de quais dados escolher, abra a transcrição ou resumo da chamada. Isso o ajudará a lembrar todos os detalhes da conversa com o cliente e a preencher os campos corretamente.

6
Para escolher o valor necessário, use os botões Substituir, Recuperar ou setas

Para verificar o status de conclusão do campo, alterne para a visualização Kanban:

  • Campos preenchidos: o CoPilot preencheu os campos automaticamente, você pode continuar trabalhando com o elemento do CRM.
  • Ação necessária: o CoPilot solicita que você substitua os valores dos campos. Abra o cartão do CRM e selecione os valores necessários.

Condições de processamento de chamadas

O CoPilot no CRM pode transcrever chamadas com duração de 10 segundos a 1 hora. Para um funcionário usar esta opção, faça o seguinte:

  1. Habilite o CoPilot no CRM nas configurações do Bitrix24.
  2. Conceda ao funcionário permissão para editar os elementos relevantes do CRM. Por exemplo, para processar uma chamada em um lead, eles precisam de permissão para editar leads.

Destaques

  • O CoPilot, seu assistente pessoal com IA, também está disponível no CRM. Ele ajuda seus funcionários a processar chamadas e preencha os campos no cartão do CRM.
  • O CoPilot está disponível em leads e negócios.
  • O CoPilot preenche automaticamente os campos vazios do cartão do CRM com os dados da chamada. Caso já exista informação nos campos, você pode optar por substituí-la ou deixá-la.
  • Você pode selecionar o idioma no qual o CoPilot resumirá a conversa e preencherá os campos no cartão do elemento do CRM. A transcrição da ligação será sempre no idioma em que você conversou com o cliente.

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