Com a Assinatura eletrônica para RH do Bitrix24, você pode assinar documentos de RH usando uma assinatura eletrônica simples. Por padrão, todos os usuários têm acesso a esta ferramenta. O administrador do Bitrix24 e os chefes dos departamentos podem definir permissões de acesso para funcionários específicos.
Vá para a seção Assinatura eletrônica para RH > Permissões de acesso.
Funções padrão
Uma função é um conjunto de permissões de acesso atribuídas a um usuário. Por padrão, existem duas funções:
- Funcionário: tem acesso a documentos assinados pelo próprio usuário.
- Supervisor: tem acesso a todos os documentos do seu departamento.
Se as funções padrão não atenderem às suas necessidades, crie suas próprias funções personalizadas.
Funções personalizadas
Você pode criar novas funções ou copiar as existentes e personalizá-las.
Clique em Criar função e coloque um nome.
Você pode alterar as configurações de cada função, se necessário, habilitando as permissões de acesso apropriadas.
Níveis de acesso aos documentos:
- Sem acesso: o funcionário não pode visualizar, editar, adicionar ou excluir documentos.
- Todos os itens: o funcionário vê todos os documentos na seção.
- Apenas pessoal: o funcionário pode ver os documentos que assinou.
Atribuir funções aos funcionários
Clique em Adicionar (+) abaixo da função desejada. Selecione um funcionário, departamento ou grupo de trabalho que terá permissões para esta função.
Por exemplo, um funcionário do departamento de RH pode exigir todas as permissões de acesso, enquanto um contador só precisa de permissões relacionadas à criação e armazenamento de documentos.
Destaques
- Por padrão, todos os usuários têm acesso para Assinatura eletrônica para RH.
- Administradores e chefes de departamento do Bitrix24 podem definir permissões de acesso para funcionários específicos.
- A Assinatura eletrônica para RH tem duas funções padrão: Funcionário e Supervisor.
- Você pode criar novas funções ou copiar as existentes e personalizá-las.
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