Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Criar uma reunião Zoom a partir de CRM e chat

Você pode agendar e participar de reuniões do Zoom a partir do cartão do cliente no CRM e do chat. Para convidar um cliente, envie um link do Bitrix24 por e-mail, SMS ou WhatsApp.

Conteúdo do artigo:

A integração do Zoom está disponível apenas em alguns planos comerciais.
Planos e preços

Esta opção não está disponível para a versão Bitrix24 On-premise. Aproveite as vantagens das videoconferências do Bitrix24.
Videoconferências no Bitrix24


Como conectar uma conta do Zoom ao Bitrix24

Conectar o Zoom. Abra seu perfil do Bitrix24. Clique em Senhas > Plataformas sociais > Conectar.

Se você não possui uma conta Zoom, clique em Inscreva-se gratuitamente. Para fazer login, digite seu nome de usuário e senha ou faça login pelas redes sociais.

A conta Zoom está conectada ao Bitrix24. Agora você pode criar reuniões a partir do CRM ou de chats.

Desconectar o Zoom. Abra seu perfil Bitrix24. Clique em Senhas > Plataformas sociais > Desconectar > Ok.

O número de participantes permitidos e a duração de uma reunião do Zoom dependem do plano Zoom do organizador.
Planos e preços do Zoom

Como criar uma reunião do Zoom a partir do CRM

Criar uma reunião do Zoom. Vá para a seção CRM. Abra o cartão do cliente com quem deseja fazer uma videoconferência. Na linha do tempo, clique em Mais > Zoom. Digite o nome, selecione o horário e a duração da reunião. Clique em Criar.

A reunião aparecerá na seção CRM > Minhas atividades. O organizador da reunião e todos os funcionários com permissão para visualizar seus elementos do CRM poderão visualizar a atividade.

A reunião também aparecerá no calendário do funcionário que agendou a videoconferência.

No modo de edição de evento, você pode alterar o nome do evento, convidar seus colegas e adicionar o link da reunião do Zoom na descrição. Salve as alterações.

Compartilhar o link com o cliente. O link da reunião do Zoom aparecerá automaticamente no cartão do elemento do CRM e no Zoom.

Copie as informações da reunião e envie o link ao cliente por e-mail, SMS ou WhatsApp.
Gerenciar e-mails no CRM
Usar SMS no Bitrix24
Como escrever para um cliente via WhatsApp pelo CRM

Participar da reunião. Para ingressar em uma reunião do Zoom, clique em Iniciar conferência. O site ou aplicativo Zoom será aberto automaticamente.


Como criar uma reunião do Zoom a partir de um chat

Crie uma conferência do Zoom a partir do chat. As reuniões Zoom estão disponíveis para bate-papos pessoais e em grupo.

Clique em Menu de chamada de video > Sala de reunião do Zoom. Uma entrada aparecerá no chat indicando que uma reunião está agendada. Para participar, clique em Participar da chamada. O site ou aplicativo Zoom será aberto automaticamente.


Onde as gravações de áudio e vídeo das reuniões do Zoom são armazenadas

Se você criou uma reunião em um cartão do CRM e a gravou na versão web do Zoom, a gravação será armazenada na sua conta Zoom e no cartão do CRM. Você pode ouvi-la e baixá-la.

Se você criou uma reunião em um cartão do CRM ou um chat, a gravou na versão desktop do Zoom, a gravação será salva em seu computador.


Destaques

  • Você pode agendar e participar de reuniões do Zoom a partir do cartão do cliente no CRM e do chat.
  • O número de participantes permitidos e a duração de uma reunião do Zoom dependem do plano Zoom do organizador.
  • O link da reunião do Zoom aparecerá automaticamente no cartão do elemento do CRM e no Zoom.
  • A reunião aparecerá na seção CRM > Minhas Atividades, bem como no calendário do funcionário que agendou a videoconferência.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Bitrix24 Sync Videoconferências no Bitrix24 Bitrix24 Sync, como criar briefing de reunião durante uma chamada Vídeoconferências: como solucionar problemas possíveis Requisitos técnicos para videochamadas