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Suporte Bitrix24

Bitrix24, descubra as novidades apresentadas em julho de 2024

As atualizações mais importantes para o mês de julho são:


Links curtos para convidar clientes para o messenger

Convide um cliente para o bate-papo do WhatsApp np cartão do CRM. Ao seguir o link, o cliente enviará uma mensagem gerada automaticamente e poderá continuar a comunicação no messenger. Todo o histórico de comunicação será salvo no cartão do cliente no CRM.
Convide um cliente para um bate-papo no Telegram ou WhatsApp


Escopo de visibilidade dos painéis

Agora você pode exibir painéis em seções específicas do Bitrix24. Por exemplo, se um gerente de vendas precisar de um relatório de negócios, você poderá adicioná-lo diretamente ao CRM, evitando que o funcionário tenha que mudar de seção para encontrar o painel desejado.
Página de configurações do Criador de BI


Novos campos em conjuntos de dados

Novos campos foram adicionados aos conjuntos de dados do Criador de BI. Os campos provider_id e provider_type_id foram incluídos no conjunto de dados Atividades (crm_activity). Esses novos campos ajudam a esclarecer o significado de uma ação personalizada.
Descrição dos conjuntos de dados e campos para o Criador de BI


Outras atualizações

CRM. Descrevemos detalhadamente os tipos de campos personalizados em CRM, faturas e processos inteligentes.
Campos personalizados no CRM
Campos personalizados em faturas e processos inteligentes

Messenger. Explicamos como criar uma tarefa ou reunião a partir de uma mensagem, usar teclas de atalho e formatar mensagens em chats.
Design e recursos de bate-papos no Bitrix24
Criar uma tarefa ou reunião a partir de uma mensagem de chat
Teclas de atalho e formatação de mensagens no Bitrix24 Messenger

Market. Mostramos como instalar chatbots e deixar avaliações de aplicativos.
Encontrar e instalar chatbots do Bitrix24 Market
Avaliar um aplicativo do Bitrix24 Market

Outro.
Criar um modelo de processo de negócios sequencial
Integração com a Twilio, como criar uma conta e conectá-la ao Bitrix24
Causas e soluções de erros de campanhas
Recursos e possibilidades do E-mail no Bitrix24 de acordo com o plano
WhatsApp Instantâneo no Contact Center
Como excluir um perfil no Bitrix24
Fazer login no aplicativo móvel Bitrix24 usando o código QR
Criar uma reunião Zoom a partir de CRM e chat
Usar modelos Jinja Templates no Criador de BI

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Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
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