As atualizações mais importantes para o mês de julho são:
- Adicionamos a funcionalidade de links curtos para convidar clientes para o messenger. O cliente receberá um link curto via SMS com convite para acessar o chat do WhatsApp.
- Explicamos como configurar o escopo de visibilidade do painel. Os relatórios do Criador de BI podem ser configurados para serem exibidos em determinadas seções do Bitrix24.
- Adicionamos novos campos aos conjuntos de dados do Criador de BI. Agora no relatório você pode esclarecer o significado de uma ação personalizada e visualizar as tarefas criadas nos negócios.
Links curtos para convidar clientes para o messenger
Convide um cliente para o bate-papo do WhatsApp np cartão do CRM. Ao seguir o link, o cliente enviará uma mensagem gerada automaticamente e poderá continuar a comunicação no messenger. Todo o histórico de comunicação será salvo no cartão do cliente no CRM.
Convide um cliente para um bate-papo no Telegram ou WhatsApp
Escopo de visibilidade dos painéis
Agora você pode exibir painéis em seções específicas do Bitrix24. Por exemplo, se um gerente de vendas precisar de um relatório de negócios, você poderá adicioná-lo diretamente ao CRM, evitando que o funcionário tenha que mudar de seção para encontrar o painel desejado.
Página de configurações do Criador de BI
Novos campos em conjuntos de dados
Novos campos foram adicionados aos conjuntos de dados do Criador de BI. Os campos provider_id
e provider_type_id
foram incluídos no conjunto de dados Atividades (crm_activity
). Esses novos campos ajudam a esclarecer o significado de uma ação personalizada.
Descrição dos conjuntos de dados e campos para o Criador de BI
Outras atualizações
CRM. Descrevemos detalhadamente os tipos de campos personalizados em CRM, faturas e processos inteligentes.
Campos personalizados no CRM
Campos personalizados em faturas e processos inteligentes
Messenger. Explicamos como criar uma tarefa ou reunião a partir de uma mensagem, usar teclas de atalho e formatar mensagens em chats.
Design e recursos de bate-papos no Bitrix24
Criar uma tarefa ou reunião a partir de uma mensagem de chat
Teclas de atalho e formatação de mensagens no Bitrix24 Messenger
Market. Mostramos como instalar chatbots e deixar avaliações de aplicativos.
Encontrar e instalar chatbots do Bitrix24 Market
Avaliar um aplicativo do Bitrix24 Market
Outro.
Criar um modelo de processo de negócios sequencial
Integração com a Twilio, como criar uma conta e conectá-la ao Bitrix24
Causas e soluções de erros de campanhas
Recursos e possibilidades do E-mail no Bitrix24 de acordo com o plano
WhatsApp Instantâneo no Contact Center
Como excluir um perfil no Bitrix24
Fazer login no aplicativo móvel Bitrix24 usando o código QR
Criar uma reunião Zoom a partir de CRM e chat
Usar modelos Jinja Templates no Criador de BI