Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Bitrix24 Sync, como testar qualidade de videochamadas

Bitrix24 Sync são novas videochamadas que mantém sua equipe conectada, mesmo que estejam localizados em continentes diferentes.
Bitrix24 Sync

Lançamos um serviço para verificar a qualidade da videochamada. Use-o para garantir que tudo esteja funcionando antes de uma chamada ou para corrigir quaisquer problemas durante uma chamada.


Como executar a verificação

Antes de uma chamada. Acesse a página de teste de videochamada.
Página de teste de videochamada

  1. Clique em Start check (Iniciar verificação).
  2. Selecione sua câmera e microfone e clique em Save (Salvar).
  3. Diga algo para testar o microfone.
  4. Aguarde até que o serviço receba seus dados.
  5. Aguarde a conclusão da chamada de teste.
  6. Revise os resultados da verificação. Saiba mais na próxima seção.

Durante uma chamada. Se ocorrer um erro, execute a verificação. O serviço encontrará o problema e sugerirá uma solução.

Clique no botão Run test (Executar teste) ou no ícone de Câmera ou Microfone. Em seguida, selecione Run test (Executar teste). O processo é o mesmo de antes de uma chamada.


Verificar resultados

Após a verificação, o serviço mostrará o resultado. Se houver problemas, ele sugerirá soluções.

Tudo funciona corretamente. O serviço não detectou nenhum problema e você pode fazer e receber chamadas.

Pequenos problemas. Você ainda pode fazer e receber chamadas, mas é melhor seguir as recomendações do serviço. Por exemplo, escolha um microfone diferente.

Problemas críticos. Você não pode fazer chamadas até resolver os erros.


Destaques

  • Bitrix24 Sync são novas videochamadas que mantém sua equipe conectada, mesmo que estejam localizados em continentes diferentes.
  • Lançamos um serviço para verificar a qualidade da videochamada. Use-o para garantir que tudo esteja funcionando antes de uma chamada ou para corrigir quaisquer problemas durante uma chamada.
  • Após a verificação, o serviço mostrará o resultado. Se houver problemas, ele sugerirá soluções.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Vídeoconferências: como solucionar problemas possíveis Criar uma reunião Zoom a partir de CRM e chat Requisitos técnicos para videochamadas Bitrix24 Sync Videoconferências no Bitrix24 Bitrix24 Sync, como criar briefing de reunião durante uma chamada