Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

O CoPilot no cartão de produto

Aproveite o CoPilot, seu assistente de inteligência artificial, no cartão do produto para criar descrições e destacar as vantagens dos produtos. Isso ajuda os clientes da loja on-line a aprender rapidamente sobre os principais recursos e a tomar decisões de compra mais rápidas.

Sem o CoPilot, você gasta tempo para:

  • descrever produtos,
  • destacar suas vantagens e características.

Para facilitar isso, o CoPilot pode:

  • criar descrições com base nas características do produto,
  • sugerir como destacar as particularidades de cada produto.

O CoPilot está disponível em cada cartão de producto no campo Descrição detalhada.


Como ativar o CoPilot no cartão do producto

Existem três maneiras de ativar o CoPilot no campo Descrição detalhada:

  • Pressione a barra de espaço na janela de texto.
  • Clique no botão CoPilot.
  • Escreva uma consulta, selecione-a e clique no ícone do CoPilot.

Uso de cenários predefinidos

Incorporamos vários cenários usados ​​com frequência para facilitar a escrita de consultas. Use-os no bloco Escreva para mim. O CoPilot irá ajudá-lo a:

  • Criar descrições persuasivas que atraem compradores.
  • Definir uma proposta de venda única para destacar as caracteristicas do produto.
  • Gerenciar objeções e responder perguntas dos clientes.

Para descrições de produtos, você pode usar cenários do bloco Modifique o texto. O CoPilot corrigirá a ortografia e a pontuação, melhorará o texto ou traduzirá a descrição para outro idioma.

Se quiser ver mais opções de resposta do CoPilot, use o menu abaixo.

  • Editar solicitação: selecione outro pre-promptPre-prompts são mensagens predefinidas para o CoPilot. Eles são escritos em linguagem simples, mas na verdade contêm vários pedidos em uma mensagem para obter o resultado desejado do CoPilot. ou solicite o assistente de IA para preparar uma descrição de acordo com sua solicitação.
  • Tentar de novo: o CoPilot irá ofrecer outra resposta para a mesma consulta.

Escrita de consultas personalizadas

Além dos cenários predefinidos, você pode escrever qualquer consulta ao CoPilot. Quanto mais detalhada for, mais preciso será o resultado. Fornece informações iniciais e o CoPilot vai gerar uma descrição do produto de acordo com seu pedido.


Destaques

  • Aproveite o CoPilot, seu assistente de inteligência artificial, no cartão do produto para criar descrições e destacar as vantagens dos produtos.
  • O CoPilot está disponível em cada cartão de producto no campo Descrição detalhada.
  • O CoPilot tem vários cenários utilizados frequentemente para facilitar a escrita de consultas.
  • Além dos cenários predefinidos, você pode escrever qualquer consulta ao CoPilot. Quanto mais detalhada for, mais preciso será o resultado.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Análise de conversa e scripts de vendas com IA no CRM Biblioteca de funções, como criar novas funções para o CoPilot CoPilot em Fluxos