Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Visão geral da interface do Bitrix24

O Bitrix24 é uma plataforma multifuncional para colaboração em equipe. Não é apenas um conjunto de ferramentas, mas uma interface unificada com funcionalidades integradas: bate-papos, calendário, tarefas, CRM e muito mais. A navegação intuitiva permite encontrar rapidamente as seções desejadas, enquanto os contadores inteligentes ajudam a reagir prontamente a novos eventos.

Este artigo é destinado a usuários que estão começando a usar o Bitrix24. Vamos apresentar os principais elementos da interface:


Página inicial

Ao acessar o Bitrix24, a primeira página exibida é a página inicial. O que será mostrado depende da ferramenta principal definida pela sua empresa. Por exemplo, se for o CRM, você será direcionado para a seção Negócios; se for Colaboração, para a seção Messenger.

Cada colaborador pode escolher sua ferramenta principal, que será aberta automaticamente, enquanto o menu exibirá apenas as seções relevantes.
Alterar a ferramenta principal


Menu principal

No menu à esquerda, estão localizadas as principais ferramentas e seções do Bitrix24: messenger, feed, drive, tarefas, CRM, e-mail e outras. O menu pode ser personalizado: ocultar itens desnecessários, alterar a ordem, adicionar links para qualquer ferramenta do Bitrix24 ou site. Para isso, clique em Configurações na parte inferior do menu principal.
Menu principal Bitrix24
Principais características do Bitrix24

Messenger — bate-papos com colegas, discussões em grupo, videochamadas e canais. Aqui, você pode discutir questões de trabalho rapidamente, compartilhar arquivos, criar tarefas e agendar reuniões diretamente da conversa.
Messenger: interface e recursos

Feed — a rede social corporativa. Aqui, você pode compartilhar notícias, expressar agradecimentos, criar enquetes ou iniciar fluxos de trabalho: solicitar acesso, aprovar férias, viagens a trabalho, entre outros.
Feed no Bitrix24

Tarefas e Projetos — visualize suas tarefas, atribua tarefas a colegas e acompanhe o progresso.
Trabalhando com Tarefas

CRM — ferramenta de gestão de clientes. Aqui são armazenados contatos, negócios, histórico de interações e compras. O CRM ajuda a manter o relacionamento com o cliente e aumentar as vendas.
Primeiros passos com o CRM


Painel de ferramentas

O painel de ferramentas está localizado na parte superior da tela.

Seção atual — ferramentas e configurações. Aqui, você pode acessar rapidamente a aba desejada. Por exemplo, na seção CRM, abrir a lista de negócios, o catálogo de produtos ou configurar permissões de acesso.

O menu pode ser personalizado: ocultar itens desnecessários ou alterar sua ordem. Para isso, clique em Mais > Configurar menu.

Barra de pesquisa. Clique na lupa Lupa e insira palavras-chave para encontrar colaboradores, documentos, negócios, entre outros.
Como funciona a pesquisa em sua conta Bitrix24

Logotipo ou nome da empresa podem ser alterados por colaboradores com permissões de administrador. Ao clicar, será exibida a página inicial.
Alterar nome ou logotipo do seu Bitrix24

Configurações do Bitrix24 — widget disponível para colaboradores com permissões de administrador.
Configurações do Bitrix24, nova interface e seção única

Convidar novos colaboradores no Bitrix24 pode ser feito por qualquer usuário, mas o administrador pode restringir essa opção, se necessário.
Como convidar funcionários para o Bitrix24

Meu plano. Nesta seção, você encontra todas as informações sobre o seu Bitrix24: histórico de compras, dados do plano, número de usuários, entre outros.
Recursos da seção Assinatura

Ajuda — seção com a base de conhecimento do Bitrix24. Aqui, você encontra respostas para diversas dúvidas sobre as funcionalidades e configurações das ferramentas. É possível acessar esses artigos diretamente do seu Bitrix24.

Clique em Ajuda para abrir um artigo sobre a ferramenta que você está utilizando.
Como usar a base de conhecimento Bitrix24 Helpdesk

Widget do colaborador — menu para gerenciar sua conta. Você pode acessar rapidamente informações e configurações importantes: iniciar o dia de trabalho, alterar a senha, entre outros.

Para abrir o widget, clique na sua foto no canto superior direito.
Widget de colaborador: nova interface e recursos


Painel lateral

O painel lateral oferece acesso rápido a notificações e conversas. Para abri-lo, clique em qualquer ícone, como o sino. Para fechá-lo, clique no "x" no canto superior esquerdo do slider.

Notificações — lista de novos eventos: comentários, reuniões, alterações em tarefas, entre outros.
Configurações das notificações no Bitrix24

CoPilot — o assistente de IA ajuda a resolver tarefas cotidianas mais rapidamente: redigir textos para campanhas, sugerir ideias para vídeos, criar slogans, entre outros. O chat com o CoPilot está disponível na lista geral de conversas e em uma aba dedicada.
Bate-papo com o CoPilot

Contact Center — lista de diálogos ativos com clientes de diferentes fontes: chat on-line, redes sociais, entre outros. As conversas são organizadas por status: não respondidas, em andamento, respondidas. Isso facilita a navegação e garante respostas rápidas às mensagens dos clientes.
Conversas: como encontrar bate-papos de canais abertos

Barra de bate-papo — lista de seus bate-papos. Role até o final para visualizar todos os diálogos. Bate-papos fixados sempre aparecem no topo e são destacados em cinza. Clique no ícone do bate-papo desejado para abrir o slider e acessar a conversa.
Design e recursos de bate-papos no Bitrix24


Contadores de notificações

Os contadores são números exibidos em um fundo vermelho ou verde. Eles indicam onde você deve prestar atenção, como novas mensagens, tarefas ou comentários.

Como gerenciar notificações:

  • Clique no sino no painel lateral para visualizar a lista de novos eventos.
  • Clique no contador no menu principal ou no painel de ferramentas para abrir a seção com o novo evento.
  • Clique no contador na área de trabalho para abrir o elemento específico: bate-papo, tarefa, negócio.

Destaques

  • O Bitrix24 é uma plataforma multifuncional para colaboração em equipe, com todas as ferramentas necessárias: bate-papos, CRM, tarefas e muito mais.
  • Ao acessar o Bitrix24, a página inicial é exibida. O conteúdo depende da ferramenta principal definida pela sua empresa: colaboração, CRM, tarefas, entre outros.
  • No menu principal à esquerda, estão localizadas as principais ferramentas e seções do Bitrix24: messenger, feed, drive, CRM e outras. O administrador pode configurar o menu principal para toda a empresa, enquanto cada colaborador pode personalizá-lo individualmente.
  • Na parte superior da tela, está o painel de ferramentas. Aqui, você pode configurar a seção atual, acessar a base de conhecimento do Bitrix24, convidar novos usuários, entre outros.
  • O painel lateral à direita oferece acesso rápido a notificações e conversas.
  • Os contadores de notificações são destacados em vermelho e verde, indicando onde você deve prestar atenção.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Criar e configurar uma lista Bitrix24 Space Configurar permissões de acesso no Criador de BI Nova interface Space+ Meu calendário, como planejar reuniões e eventos Convidar um usuário externo para um evento Como identificar o phishing: 10 perguntas de autoavaliação