Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Regras de envio de mensagens de Facebook, Instagram Direct e WhatsApp

Em 2020, uma nova política da plataforma Facebook Messenger e do WhatsApp Business foi implementada. Todos os usuários dessas plataformas precisam estar em conformidade com a nova política.

Visão geral da nova política

  • Apenas o cliente pode iniciar uma nova conversa com a empresa. As empresas só podem responder às mensagens dos clientes.
  • As empresas têm até 24 horas para responder ao cliente. Essa mudança está alinhada com as expectativas de respostas mais rápidas por parte das empresas.
  • Se mais de 24 horas se passarem desde a última mensagem do cliente, a conversa é considerada encerrada.

Como funciona no Bitrix24

Alguns Canais Abertos do Bitrix24 utilizam a plataforma Facebook Messenger e o WhatsApp Business. Para atender à nova política, realizamos algumas alterações nos canais de WhatsApp, Instagram Direct e Facebook. Conectar WhatsApp
Receber mensagens e comentários do Instagram no Bitrix24
Receber mensagens do Facebook no Bitrix24

Se um cliente deixar um comentário no Instagram, você terá sete dias para responder. Observe que você pode enviar apenas uma mensagem. Mensagens adicionais não serão entregues, e você verá um erro no chat do Bitrix24.

Para continuar a conversa, o cliente deve aceitar sua solicitação de chat no Instagram.

A janela de 24 horas para troca de mensagens tem início assim que o cliente entra em contato com você:

  • Se um agente responder ao cliente, mas o cliente não responder dentro de 24 horas, o agente verá um erro ao tentar enviar outra mensagem, e a mensagem não será entregue. Nesse caso, o agente pode encerrar a conversa ou aguardar a resposta do cliente.
  • Se o cliente enviar outra mensagem para esse chat, o agente poderá continuar a conversa dentro de 24 horas a partir da última mensagem do cliente.
  • Respostas do agente ou mensagens automáticas do Canal Aberto não afetam a janela de 24 horas. Apenas mensagens do cliente reiniciam o contador.
  • Tags de mensagens não são suportadas.
É possível estender o tempo da janela de mensagens de 24 horas para até 7 dias nos canais do Facebook e Instagram Direct, porém com algumas limitações de conteúdo para essas mensagens.
Estender a janela de mensagens de 24 horas para 7 dias
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Receber comentários sobre postagens do Facebook no Bitrix24 Configurar funções adicionais para Apple Messages for Business Trabalhar com bate-papos em Canais Abertos Bate-papo ao vivo, como configurá-lo e colocá-lo em seu site Receber mensagens do Facebook no Bitrix24 Requisições da empresa para Apple Messages for Business Receber mensagens e comentários do Instagram no Bitrix24 Como conectar um chatbot do Viber ao Bitrix24 Apple Messages for Business Conectar canal do Telegram