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Suporte Bitrix24

Meu Armazenamento em Nuvem

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Espaço de armazenamento Bitrix24 é fornecido por conta. Dependendo do plano da conta, você terá a seguinte quantidade de espaço de armazenamento:
  • Plano Grátis - 5 Gb 
  • Plus -  24 Gb
  • Standard - 100 Gb
  • Profissional - Uilimitado
Os administradores Bitrix24 podem obter informações sobre espaço de armazenamento da conta em Assinatura > Meu Plano Bitrix24 > Armazenamento em Nuvem: 



Aqui, você pode ver a quantidade de espaço de armazenamento usada & quanto espaço resta: 
  • Tamanho do banco de dados - armazenamento em nuvem ocupado pelo banco de dados: tarefas, e-mails, informações de CRM (sem arquivos).
  • Espaço em disco usado - arquivos armazenados (localizados) em sua conta.
  • Espaço livre - quantidade de espaço disponível.
O espaço de armazenamento é fornecido por conta & não pode ser distribuído entre os usuários da conta pelo administrador. O espaço de armazenamento é carregado automaticamente & simultaneamente levando em conta o volume de trabalho de todos os usuários da conta.

Como é Utilizado o Armazenamento Online

Quando você sentir que você está ficando sem espaço, há várias coisas que você deve saber sobre como o espaço de armazenamento é contado no Bitrix24:
  • E-mails & anexos de e-mail. Você pode ficar sem espaço de armazenamento grátis devido ao grande número de e-mails & anexos de e-mail com os quais você trabalha no CRM. Para reduzir a quantidade de espaço de armazenamento usado, você deve excluir e-mails antigos. Todos os anexos de e-mail podem ser encontrados em Empresa > Drive da Empresa > Anexos de E-mail. Depois de excluir os arquivos desta pasta, não se esqueça de esvaziar a lixeira também.
  • Arquivos Meu Drive. Os arquivos carregados no Meu Drive também são contados no espaço de armazenamento. Não se esqueça de verificar as pastas iMessenger, Arquivos Carregados & Criados para arquivos carregados no messenger, postados no Fluxo de Atividade ou criados a partir do zero. 
  • Arquivos do Drive da Empresa. Usuários da sua conta Bitrix24 podem carregar arquivos na biblioteca de documentos compartilhados, ou seja Drive da Empresa. Você precisa verificar esses arquivos também. Não esqueça a Lixeira.
  • Outros usuários do Meu Drive. Cada usuário Bitrix24 tem seu próprio Meu Drive com seus próprios arquivos. O administrador da conta Bitrix24 pode abrir o Drive da Página de Perfil de cada usuário > para verificar a quantidade de espaço utilizado pelos arquivos de cada usuário. Não se esqueça de verificar as Lixeiras dos usuários:

  • Drives de Grupos de Trabalho. Cada grupo tem sua própria seção no Drive, onde os arquivos podem ser carregados pelos membros do grupo de trabalho. Não se esqueça de verificar & apagar a Lixeira.

O armazenamento não aumentou depois que os dados foram excluídos

Se você excluiu arquivos desnecessários, e-mails etc, observe que a informação atual do espaço de armazenamento em nuvem será atualizada em 24hrs. Você pode verificar a sua informação de espaço de armazenamento posteriormente em Assinatura > Meu Plano Bitrix24.

O que acontecerá com os dados se eu deixar de pagar a assinatura

Caso você deixe de pagar os planos Plus, Standard ou Profissional Bitrix24, seus dados (armazenados no Bitrix24) não serão perdidos. Mas, se a quantidade de espaço de armazenamento exceder o limite permitido pelo plano gratuito (5Gb), você não poderá executar ações dentro do seu Bitrix24. Por exemplo, editar arquivos, carregar novos, enviar mensagens, definir tarefas etc. Você precisará excluir arquivos, tarefas, mensagens & outros dados armazenados em sua conta ou renovar a assinatura.

Preciso de Mais Armazenamento

Se você estiver ficando sem espaço & precisa de mais espaço de armazenamento do que o fornecido por seu plano, isso significa que você precisa fazer um upgrade - Upgrade da Assinatura > . Observe que você não pode comprar espaço adicional de armazenamento separadamente, você pode pedi-lo juntamente com o upgrade do plano:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
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