top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Aplicar código promocional (cupom)

Compartilhar::

O Código Promocional pode ser usado apenas durante a criação da nova conta Bitrix24  , não há como ativar o código depois que a conta já foi registrada. 

Clique na opção "Eu tenho um cupom" no novo formulário de criação Bitrix24:


Caso você tenha adicionado seu código promocional ao campo correspondente mas a oferta especial não foi ativada (por exemplo, espaço de armazenamento adicional não foi adicionado), entre em contato com o nosso Serviço de Assistência com as informações do nome da sua conta Bitrix24 e código promocional.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24