top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

O que acontece quando meu teste acaba

Compartilhar::

O Bitrix24 em Nuvem é grátis e não é apenas por 30 dias! No entanto, quando você decidir testar recursos e ferramentas pagos disponíveis no Bitrix24, você pode ativar sua versão de demonstração por 30 dias (faça login na sua Conta Bitrix24, então acesse Assinatura > Ativar Teste. Quando o período de demonstração de 30 dias termina, você pode alterar para um dos planos de assinatura comercial (Plus $39/mês, Standard $99/mês ou Profissional $199/mês) ou continuar usando sua conta Bitrix24 com usuários ilimitados grátis para ferramentas de comunicação & limite de 12 usuários para ferramentas empresariais.   

O Bitrix24 No Local (versão auto-hospedada) também está disponível como versão para teste grátis por 30 dias para instalação do produto localmente ou em um servidor da web remoto. Se você escolher se tornar comercial durante o período de avaliação de 30 dias, você pode simplesmente comprar uma chave de licença e usá-la para mudar sua cópia de produto de teste para uma comercial. Nenhum dado será perdido, nenhum tempo será perdido para instalação do produto novo! Você pode baixar sua versão de teste no local Bitrix24 (auto-hospedada) aqui.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24