Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Upgrades e downgrades de assinatura na nuvem

Você pode fazer upgrade ou downgrade de qualquer plano de assinatura para qualquer plano dentro da sua conta do Bitrix24. Vá para Assinatura > Atualizar > Selecione o novo plano de assinatura.

A forma como você fará upgrade ou downgrade pode variar dependendo de:

  • zona de domínio da sua conta em nuvem,
  • país de cobrança,
  • status de renovação automática da assinatura,
  • como você paga: por meio de um parceiro ou diretamente do fornecedor.

Existem dois cenários possíveis:

  1. O valor já pago pela assinatura existente é creditado na compra de um novo plano de assinatura. Assim, o custo da nova assinatura é rateado.

  2. A compra de um novo plano é feita como uma compra de assinatura separada. Nesse caso, o período restante da assinatura existente é recalculado em um plano recém-adquirido e adicionado à sua data de expiração.
Se você tiver alguma dúvida sobre seu cenário de atualização, entre em contato com nosso departamento de vendas em sales@bitrix24.com ou através do bate-papo do suporte dentro de sua conta em nuvem.

Informações adicionais sobre downgrades

Você não perderá nenhum dado se fizer downgrade de sua conta. No entanto, caso as limitações do novo plano sejam incompatíveis com sua conta em seu estado atual, você pode ser bloqueado pelo recurso de verificação de compatibilidade do plano.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Verificar compatibilidade do plano.

Observe que uma compra de downgrade só pode ser feita não antes de 1 dia antes da data de expiração do plano atual.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Novas regras para compra de assinatura comercial.

Se você deseja fazer o downgrade de sua assinatura comercial para o plano gratuito, será necessário cancelar sua assinatura comercial. Para isso, desative a opção de renovação automática de assinatura. Depois disso, a conta será rebaixada para o plano Free.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo cancelamento de assinatura.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis