top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Atualização ou mudança do meu cartão de crédito / débito

Compartilhar::

Para atualizar as informaçoes do seu cartão de crédito ou débito, faça login na sua conta Bitrix24 usando o proprietário da conta ou credenciais admin, então prossiga para Assinatura > Faturamento Informações ou aqui:

https://YOURCOMPANY.bitrix24.com/settings/order/make.php?updatecustomer=Y

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24