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Suporte Bitrix24

Problemas de conexão de Telefones Sip

Caso a conexão do seu telefone SIP não foi bem sucedida, verifique o seguinte:
  • Possibilidade de adicionar o endereço longo do servidor. Ao conectar o telefone sip а página de preferências de telefone do usuário, você precisa adicionar o endereço do servidor de 38 símbolos. Se o seu telefone sip não permite adicionar o endereço mínimo de 38 símbolos do servidor, você não conseguirá conectar este telefone sip.
  • É preferível usar o telefone Sip com suas configurações padrão durante a conexão. Vários telefones sip podem não funcionar se suas configurações padrão foram alteradas.
  • É preferível ter a última atualização instalada nos seus telefones Sip. Alguns telefones sip podem não funcionar porque eles não foram atualizados. 
  • Seu telefone Sip deve ser compatível com  protocolo TCP ou UDP, como ip.b24-xxx-xxxxxxxxxx.bitrixphone.com o servidor está usando apenas esses protocolos. Se o seu telefone Sip é compatível com ambos os protocolos, então é preferível UDP. 
  • Certifique-se de que você desativou o servidor STUN no seu telefone Sip, pois ele pode causar problemas com o tráfego no NAT (ele resulta na interrupção da conversa\interrupção da chamada quando a chamada é feita). 
  • Certifique-se de ter a opção SIP - ALG desativada nas suas configurações do roteador de internet do escritório. Se a opção está ativa, ela pode resultar na interrupção da conversa\interrupção da chamada). 
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado