- Possibilidade de adicionar o endereço longo do servidor. Ao conectar o telefone sip а página de preferências de telefone do usuário, você precisa adicionar o endereço do servidor de 38 símbolos. Se o seu telefone sip não permite adicionar o endereço mínimo de 38 símbolos do servidor, você não conseguirá conectar este telefone sip.
- É preferível usar o telefone Sip com suas configurações padrão durante a conexão. Vários telefones sip podem não funcionar se suas configurações padrão foram alteradas.
- É preferível ter a última atualização instalada nos seus telefones Sip. Alguns telefones sip podem não funcionar porque eles não foram atualizados.
- Seu telefone Sip deve ser compatível com protocolo TCP ou UDP, como ip.b24-xxx-xxxxxxxxxx.bitrixphone.com o servidor está usando apenas esses protocolos. Se o seu telefone Sip é compatível com ambos os protocolos, então é preferível UDP.
- Certifique-se de que você desativou o servidor STUN no seu telefone Sip, pois ele pode causar problemas com o tráfego no NAT (ele resulta na interrupção da conversa\interrupção da chamada quando a chamada é feita).
- Certifique-se de ter a opção SIP - ALG desativada nas suas configurações do roteador de internet do escritório. Se a opção está ativa, ela pode resultar na interrupção da conversa\interrupção da chamada).
Problemas de conexão de Telefones Sip
Autor: Vera Bondaruk
Caso a conexão do seu telefone SIP não foi bem sucedida, verifique o seguinte:
Isso ajudou
Obrigado :)
Isso não ajudou
Desculpa :(
Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado
Leia as perguntas frequentes
Novo
Trabalhando com o Fluxo de Atividades
Configurações do Fluxo de Atividades
Planejar tarefas
Trabalhar com tarefas
Criação de sites
Configurações
Endereço do site e motores de busca
Bate-papos
Chamadas
Todos os Grupos
Configurações
Leads
O que é um lead?
Interface
Dashboards, importação e exportação, duplicados
Negócios
Interface
Negócios repetidos
Dashboards, importação e exportação
Contatos
Empresas
CRM para serviços
Início do CRM
Fluxo do CRM
Dashboards analíticos
Funil de vendas
Formulários de CRM
Automação de vendas
Widget do site
Configurações
Começando
Campos personalizados
Automação
Questões gerais
Configurações de conexão
Clientes
Sincronização e exportação de calendários
Arquivos e pastas
Sincronização
Configurações de e-mail no Bitrix24