Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Métodos de conexão de Telefonia

A Telefonia Bitrix24 oferece um conjunto de ferramentas para trabalhar com clientes: chamadas recebidas e efetuadas, gravação de conversas e armazenamento de chamadas no CRM. Você pode utilizar o seu número ou alugar um novo. Neste artigo vamos descrever como dar os seus primeiros passos e usufruir o melhor dessa ferramenta tão importante.

Para acessar a Telefonia, clique em CRM > Complementos > Telefonia > Conexão.


A Telefonia Bitrix24 está disponível em planos comerciais ou, em modo de demonstração.
Consulte a nossa página de planos e preços Bitrix24
Modo de demonstração

Quais são as maneiras de conectar a telefonia

Oferecemos três opções:

Alugar um número - Alugue um número virtual caso você ou a sua empresa ainda não possuam uma linha telefônica.

Conexão de PBX via conector SIP - Conecte o seu número através de um PBX em núvem ou do escritório.

Conexão de PBX via aplicativo REST - Conecte o seu número através do aplicativo de telefonia.

Caso você não tenha um número, alugue um virtual para começar a efetuar ligações diretamente do Bitrix24. Mas, se você já tiver um número a sua disposição, escolha um conector SIP ou um aplicativo REST.

Os três métodos podem ser conectados e usados ​​​​ao mesmo tempo, mas não recomendamos conectar o mesmo número via REST e SIP, isso vai resultar em erros ao fazer chamadas.

Como alugar um número

Alugue um número virtual para realizar chamadas no Bitrx24. Para que você possa se conectar, existem três etapas:

  1. Recarregue seu saldo - O crédito para alugar um número e fazer ligações é deduzido do saldo de telefonia. Recarregue o seu saldo na página CRM > Complementos > Telefonia > Conexão > Telefonia Bitrix24 > Recarregar.
    Saldo de telefonia
  2. Alugue um número - Selecione um número em CRM > Complementos > Telefonia > Alugar um número.
    Alugar um número no Bitrix24
    Taxas de telefonia
  3. Envie os seus documentos - O sistema pode solicitar o carregamento de documentos adicionais (por exemplo, comprovante de endereço, passaporte ou cópia da identidade) para algumas regiões ou países. Você pode carregá-los em um formulário especial após escolher um número. Os documentos enviados geralmente são processados pela Voximplant Inc. dentro de dois dias úteis.

Como conectar PBX via conector SIP

Se você tiver um número de outra operadora, conecte-o ao Bitrix24 por meio de um PBX em nuvem ou do escritório. A conexão é possível caso o PBX suporte o protocolo SIP. Verifique essas informações com o suporte da sua operadora.

Conexão de PBX - Para se conectar é necessário um endereço de servidor, login e senha, obtenha esses dados no suporte do PBX. Conecte o PBX ao acessar CRM > Complementos > Telefonia > Conexão > Office PBX ou PBX em Nuvem.
Conectar PBX hospedado na nuvem (Cloud PBX)

Pagamento - Você realiza pagamentos à operadora de PBX pelas chamadas recebidas e efetuadas, então não é necessário recarregar o saldo no Bitrix24. Há 60 minutos grátis para testar chamadas de saída no Bitrix24. Efetue o pagamento pela conexão do conector SIP quando os minutos do teste acabarem, caso você faça chamadas de saída e encaminhe chamadas.
O que é o Conector SIP?

Como conectar PBX via aplicativo REST

Conecte seu número através do aplicativo REST de telefonia. Para fazer isso, instale o aplicativo de nossos parceiros do Bitrix24.Market na página CRM > Complementos > Telefonia > Conexão > Integrações de telefonia.
Como conectar SIP PBX usando API Rest
Como instalar aplicativos do Bitrix24.Market

O tráfego de voz e o roteamento de chamadas são realizados pelo PBX. Em comparação com a conexão de um PBX por meio de um conector SIP, há uma redução do tempo de conexão e uma melhora na qualidade da comunicação.

Para aplicativos REST, conversas em um navegador, desktop ou o aplicativo móvel Bitrix24 não estão disponíveis. Para fazer uma chamada, use um aparelho telefônico ou smartphone. Especifique os dados para sua conexão no suporte do aplicativo.
Diferenças entre um conector SIP e aplicativos REST

Selecione um aplicativo no Catálogo Bitrix24.Market, clique em Canais de comunicação e, em seguida, clique em Telefonia.


Destaques

  • Existem três maneiras de conectar a Telefonia no Bitrix24.
  • Se você não tem uma linha telefônica, pode alugar número um virtual.
  • Caso você tenha um número, conecte-o por meio de uma nuvem ou PBX do escritório usando o protocolo SIP, ou instale um aplicativo REST de telefonia do Bitrix24.Market.
  • Todos os métodos de conexão podem ser usados ​​simultaneamente.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis