top_br

Suporte Bitrix24

Recursos avançados de telefonia

A telefonia Bitrix24 está disponível apenas nos planos comerciais. Dependendo do plano, você terá acesso a certas funcionalidades avançadas.
  • Chamada simultânea para todos os funcionários disponíveis - a chamada será colocada na fila para todos os funcionários disponíveis (tipo de fila = para todos). A chamada será direcionada para quem atender primeiro.
  • Processamento de chamada perdida - você pode selecionar como as chamadas não atendidas serão processadas. Aqui estão as opções disponíveis:
    • ativar o correio de voz
    • transferir chamada para o funcionário
    • transferir chamada para o número especificado
    • aguardar operador disponível
    • transferir para outro grupo de fila
    • terminar a chamada
  • Interceptação da chamada no grupo de fila - se um operador estiver for do lugar de trabalho, seu colega do mesmo grupo de fila poderá interceptar a chamada entrante com uma combinação de teclas.
  • Rastreamento da fonte da chamada (marketing) - você pode indicar números de telefone diferentes em várias campanhas de marketing. A telefonia reconhecerá de qual campanha veio o cliente.
  • Seleção de número para chamadas realizadas. Você pode selecionar o ID do chamador (se tiver vários) antes de iniciar uma chamada.
  • Avaliação da qualidade do serviço - oferece ao cliente a oportunidade de avaliar a qualidade do serviço após encerrarem a conversa.
  • IVR - a tecnologia que permite а Telefonia e CRM Bitrix24 interagirem com seus clientes por meio de inserções no teclado de discagem. IVR está disponível nos planos Start+, CRM+, Standard (2 níveis) e Profissional (ilimitado).
  • Discador Automático - liga automaticamente para números de telefone da lista de clientes selecionada; uma vez que a chamada é atendida, o discador automático conecta a chamada a uma pessoa.
  • Permissões personalizadas de acesso de telefonia - você pode configurar permissões de acesso às configurações de telefonia, estatísticas de chamadas e a própria telefonia.
  • Gravações de chamadas - o limite de gravações disponíveis é de 100 no plano Project+ e 500 no plano Start+.

Como verificar quais opções estão disponíveis no meu plano?

1. Na página de preços.


2. Nas configurações da telefonia.

Acesse Telefonia > Conexão e clique em Configurar número.

As opções bloqueadas terão um fecho ao lado.


Isso ajudou
Obrigado :)
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado
Feedback