top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Telefonia avançada

A Telefonia Avançada está disponível apenas nos planos Start+CRM+, Standard e Professional. Consulte a página de preços para obter as informações adicionais.
Você pode começar a utilizar a Telefonia Bitrix24 a partir do plano Grátis Bitrix24, porém com várias limitações. Se você planeja usar ativamente a integração CRM & telefonia, dê uma olhada no que a Telefonia Avançada Bitrix24 tem a oferecer:
  • Gravações ilimitadas de chamadas - vs. Limitação de 100 gravações por mês nos planos Free e Project+
  • Chamada simultânea para todos os funcionários disponíveis - a chamada será colocada na fila para todos os funcionários disponíveis (tipo de fila = para todos). Não está disponível nos planos Free e Project+ Bitrix24. 
  • Avaliação da qualidade do serviço - oferece ao cliente a oportunidade de avaliar a qualidade do serviço após encerrarem a conversa.
  • Rastreamento da fonte da chamada (marketing) - obtém a fonte da chamada a partir do número de telefone (CRM)
  • Discador Automático - liga automaticamente para números de telefone da lista de clientes selecionada; uma vez que a chamada é atendida, o discador automático conecta a chamada a uma pessoa. 
  • IVR - a tecnologia que permite а Telefonia e CRM Bitrix24 interagirem com seus clientes por meio de inserções no teclado de discagem. IVR está disponível nos planos Start+, CRM+, Standard (2 níveis) e Profissional (ilimitado).
  • Permissões personalizadas de acesso de telefonia - permissões de acesso de configurações de telefonia e chamada por usuário estão disponíveis nos planos Start+CRM+, Standard e Profissional .
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado