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Suporte Bitrix24

Login via Redes Sociais

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Quando você entrar pela primeira vez no site Bitrix24 você pode registrar seu novo Bitrix24 seja por meio do endereço de e-mail ou com a ajuda de uma de suas redes sociais (Facebook, Google Plus, Twitter, Office365 ou conta Microsoft).



Isso significa que você precisa utilizar o ícone desta rede social quando você fizer login na sua conta Bitrix24 aqui.

Adicionar Endereço de E-mail à Sua Conta Bitrix24

Mais tarde, você pode adicionar endereço de e-mail à sua conta (por exemplo, se você deseja usar seu endereço de e-mail como login). Aqui está como:

1. Acesse a Rede Bitrix24 & faça login com a ajuda da rede social que você usou durante o registro. Se você não lembra qual rede social você usou ou se a autorização falhar, nos envie um e-mail com detalhes.  



2. Abra o Perfil da Rede Bitrix24 & clique em Editar

3. Clique na opção Configurar E-mail & Senha : adicione o seu endereço de e-mail & crie a senha.



4. Vá para a sua caixa de entrada (e-mail que você forneceu acima) & encontre um mensagem de e-mail de confirmação de e-mail Bitrix24. Siga o link fornecido no e-mail. Você será redirecionado para o seu Perfil da Rede Bitrix24 onde você verá uma mensagem do sistema que o seu endereço de e-mail foi confirmado com sucesso. 

É isso! Agora, você pode usar este endereço de e-mail como seu login Bitrix24. Lembre-se de que você pode sempre redefinir sua senha aqui.

Desconectar Rede Social da Conta Bitrix24

Você pode ter ambos, login de e-mail & redes sociais, ou remover a rede social conectada. Para desconectar uma conta de rede social, primeiro adicione o seu endereço de e-mail (leia acima) e execute os seguintes passos:

1. Acesse o Perfil da Rede Bitrix24 & clique em Editar.

2. Navegue para a seção de Perfil de Redes Sociais & clique no ícone Excluir.

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