top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Modelos de e-mail no Bitrix24 CRM

Compartilhar::

Os usuários do Bitrix24 CRM podem criar seus próprios modelos de e-mail e usá-los para enviar e-mails a partir do CRM.

Para gerenciar os modelos, vá em CRM > Mais > Configurações > E-mail > Modelos de e-mail.

Como criar um modelo?

Para criar um modelo de e-mail, clique em Adicionar modelo de e-mail.

Na janela de parвmetros do modelo preencha os seguintes campos:

  • Nome – especifique aqui o nome do modelo para a navegação mais fácil;
  • Obrigatório – defina aqui o tipo de registros de CRM para o qual o modelo estará disponível. Por exemplo, se especificar entidade = lead, o modelo de e-mail estará disponível somente para os leads.
Importante: o modelo apenas estará disponível para o tipo de registro CRM especificado.

Além disso, há outros campos que você pode desejar preencher:

  • Disponível para todos – se esta opção for habilitada, o modelo ficará disponível a seus colegas. Caso contrário, somente você poderá acessá-lo.
  • Ativo – marque esta opção para que o modelo apareça na lista de modelos disponíveis e desmarque caso deseja desativá-lo temporariamente.
  • De – especifique o endereço que será exibido ao recipiente do e-mail como remetente.
  • Assunto – o tema de e-mail que será enviado ao destinatário.

Você também pode selecionar campos do registro CRM no banco de dados Bitrix24 e adicionar as informações desses campos ao modelo:

Além disso, você pode criar seu modelo em formato html. Para fazer isso, alterne para o Modo HTML:

Clique no botão html novamente para voltar ao modo de editor visual.

Não se esquece de salvar as configurações feitas.



Lista de tags e atributos HTML suportados:

a: href, title, name, style, id, class, shape, coords, alt, target.
b: style, id, class.
br: style, id, class.
big: style, id, class.
blockquote: title, style, id, class.
caption: style, id, class.
code: style, id, class.
del: title, style, id, class.
div: title, style, id, class, align.
dt: style, id, class.
dd: style, id, class.
font: color, size, face, style, id, class.
h1: style, id, class, align.
h2: style, id, class, align.
h3: style, id, class, align.
h4: style, id, class, align.
h5: style, id, class, align.
h6: style, id, class, align.
hr: style, id, class.
i: style, id, class.
img: style, id, class, src, alt, height, width, title.
ins: title, style, id, class.
li: style, id, class.
map: shape, coords, href, alt, title, style, id, class, name.
ol: style, id, class.
p: style, id, class, align.
pre: style, id, class.
s: style, id, class.
small: style, id, class.
strong: style, id, class.
span: title, style, id, class, align.
sub: style, id, class.
sup: style, id, class.
table: border, width, style, id, class, cellspacing, cellpadding.
tbody: align, valign, style, id, class.
td: width, height, style, id, class, align, valign, colspan, rowspan.
tfoot: align, valign, style, id, class, align, valign.
th: width, height, style, id, class, colspan, rowspan.
thead: align, valign, style, id, class.
tr: align, valign, style, id, class.
u: style, id, class.
ul: style, id, class.
style.
Observação: você apenas pode adicionar as informações sobre o registro CRM a partir do banco de dados nos e-mails individuais. A opção não está disponível para e-mails em massa.

Como usar modelos de e-mail?

Vá ao formulário do registro CRM para qual deseja enviar um e-mail e clique em E-mail no timeline.

No campo Modelo selecione o modelo desejado:

Uma vez selecionado o modelo, o corpo da mensagem será preenchido automaticamente:

Depois pode adicionar as informações adicionais e enviar o e-mail.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24