Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Alugar um número de discagem gratuita

Alugue um número de discagem gratuita, e seus clientes não serão cobrados por chamadas para esse número.

A Telefonia do Bitrix24 está disponível apenas em planos comerciais.
Página de planos e preços

Acesse a seção CRM > Complementos > Telefonia.

Em seguida, clique em Alugar um número, selecione o país, o tipo de número Ligação gratuita e a categoria.


Características de conexão dos números de discagem gratuita

Pagamento mensal. Um número de discagem gratuita é mais barato do que um número local, US $8/mês em vez de US $11/mês no Brasil.

Você é cobrado pelas chamadas recebidas. Ao usar um número de discagem gratuita, você é cobrado por chamadas recebidas, pois seu cliente não paga por chamadas feitas para esse número. De fato, você paga em vez do seu cliente.

As chamadas efetuadas de números de discagem gratuita não estão disponíveis na maioria dos países. Recomendamos que você use números locais para chamadas de saída. Para esclarecer as informações sobre os números de discagem gratuita em seu país, entre em contato com o serviço de Suporte da Voximplant em support@voximplant.com.
Alugar um número no Bitrix24

Cobranças pelo encaminhamento de chamadas. Se você usar o encaminhamento de chamadas, será cobrado por uma chamada recebida (pois é um número de discagem gratuita) e por uma chamada efetuada (pois o encaminhamento de chamadas é considerado uma chamada efetuada). O encaminhamento de chamadas funcionará apenas se as chamadas efetuadas estiverem disponíveis para este número.

As chamadas para números de discagem gratuita não estão disponíveis para clientes de outros países. Se você alugar um número de discagem gratuita em algum país, somente os clientes desse país poderão ligar para esse número de discagem gratuita.

Por exemplo, se você alugar um número de discagem gratuita no Brasil, somente os clientes brasileiros, ou seja, proprietários de números brasileiros, poderão ligar para você.

Esta regra funciona para todos os números de discagem gratuita, exceto os números de discagem gratuita dos EUA - os clientes de qualquer país poderão ligar, mas a ligação será gratuita apenas para clientes dos EUA.


Como economizar dinheiro em chamadas recebidas fora do horário comercial?

Você pode receber chamadas fora do horário comercial. Não importa se alguém atendeu a chamada ou não, você será cobrado de qualquer maneira por uma chamada recebida.

Existe a possibilidade de alterar as configurações de horário de trabalho do número de telefone. Por exemplo, você pode terminar a chamada automaticamente ou definir um toque separado para horário fora do trabalho.
Como definir o horário de trabalho para a telefonia

Além disso, existe uma opção de bloquear contatos. Para adicionar determinados números à lista de Contatos bloqueados, vá em CRM > Complementos > Telefonia. Clique em Configurar telefonia > Contatos bloqueados. As chamadas recebidas desses números serão rejeitadas.

Especifique os números a serem bloqueados manualmente ou configure os parâmetros do bloqueio automático.
Evite chamadas indesejadas através da lista de contatos bloqueados

Destaques

  • Alugue um número de discagem gratuita, e seus clientes não serão cobrados por chamadas para esse número.
  • Você é cobrado pelas chamadas recebidas. Ao usar um número de discagem gratuita, você será cobrado pelas chamadas recebidas, pois seu cliente não paga por uma chamada feita para esse número. De fato, você paga em vez do seu cliente.
  • O encaminhamento de chamadas funcionará apenas se as chamadas efetuadas estiverem disponíveis para este número.
  • Você pode receber chamadas fora do horário comercial e será cobrado por uma chamada recebida. Altere as configurações de horário do número de telefone ou adicione números específicos à lista de contatos bloqueados e as chamadas recebidas desses números serão rejeitadas.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis