top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Tarefas no aplicativo móvel

Compartilhar::

No aplicativo móvel do Bitrix24 você pode trabalhar com tarefas de forma rápida e conveniente. Para visualizar a lista de tarefas, vá para a seção Tasks and projects.

1.png 2-2.png

Ao abrir uma tarefa, você verá os seguintes itens:

  • lista de verificação;
  • status da tarefa;
  • prioridade;
  • prazo;
  • pontuação;
  • função (responsável / criador / observador / participante).

3.png 4.png

Criar tarefas

Para criar uma tarefa, vá para a lista de tarefas > toque em Nova tarefa ou no ícone + no canto direito inferior da tela. Você pode criar uma tarefa dentro de All tasks ou qualquer outra função (Ongoing, Set by me, etc.):

5-2.png 6.png

Logo que criar uma nova tarefa de forma rápida, deslize-a para a esquerda para adicionar um prazo, atribuir pessoa responsável, iniciar tarefa ou apagá-la. Abra a tarefa e toque na seta para ver a lista de todas as ações disponíveis:

7-2.png 8.png

Filtro por função e tarefas que requerem atenção

O contador vermelho ao lado da função mostra o número de tarefas que requerem atenção (tarefas sem prazo, tarefas não visualizadas e atrasadas). Para visualizar a lista detalhada, toque na função correspondente, p.ex. Set by me:

9.png 10.png

Pesquisar tarefas

Pesquise entre todas as tarefas disponíveis por nome, descrição ou pessoas envolvidas:

11.png 12.png

Ordenar tarefas

Você pode ordenar tarefas por data de criação (Created on), prazo (Deadline) ou optar por My sorting - neste caso as novas tarefas ficarão em cima da lista.

Para selecionar a ordenação, toque no ícone de ... e, em seguida, na ordenação selecionada atualmente:

13.png 14.png

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24