top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Marcar uma consulta via formulário CRM

Classificação:

Vamos considerar um exemplo de como a reserva dos recursos em formulários CRM pode ser usada em pequenos negócios.

O cliente escolha a hora conveniente para ele, e o Bitrix24 atribui sua marcação a um dos funcionários livres. Este cenário será útil para os negócios em quais não importa o especialista, e sim a hora marcada.

Como fazer isso?

  • Crie um campo de tipo Reserva dos recursos e especifique todos os funcionários que irão trabalhar com os clientes.

    Desabilite a opção Allow overbooking. Caso contrário, vários clientes poderão marcar uma consulta com o mesmo funcionário para a mesma hora.

  • Vá em configurações do formulário CRM e insira o campo recentemente criado nele.

    Clique no ícone de engrenagem ao lado do campo. No campo Employees, selecione Autoselect available employee. Assim, o Bitrix24 irá atribuir o lead (negócio) criado com base no formulário preenchido a um empregado disponível.

    A distribuição de leads (negócios) entre os funcionários realiza-se na ordem especificada na fila. Um cliente será atribuído ao segundo empregado na fila apenas se o primeiro for indisponível para a hora marcada.

    Configure a forma de apresentação do campo Time (hora).

Quando um cliente preencher seu formulário, esta solicitação será atribuída ao primeiro funcionário da fila. A data e a hora da consulta marcada serão também exibidas no campo.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24