Vamos considerar um exemplo de como a reserva dos recursos em formulários CRM pode ser usada em pequenos negócios.
O cliente escolha a hora conveniente para ele, e o Bitrix24 atribui sua marcação a um dos funcionários livres. Este cenário será útil para os negócios em quais não importa o especialista, e sim a hora marcada.
Como fazer isso?
-
Crie um campo de tipo Reserva dos recursos e especifique todos os funcionários que irão trabalhar com os clientes.
-
Vá em configurações do formulário CRM e insira o campo recentemente criado nele.
Clique no ícone de engrenagem ao lado do campo. No campo Employees, selecione Autoselect available employee. Assim, o Bitrix24 irá atribuir o lead (negócio) criado com base no formulário preenchido a um empregado disponível.
A distribuição de leads (negócios) entre os funcionários realiza-se na ordem especificada na fila. Um cliente será atribuído ao segundo empregado na fila apenas se o primeiro for indisponível para a hora marcada.Configure a forma de apresentação do campo Time (hora).
Quando um cliente preencher seu formulário, esta solicitação será atribuída ao primeiro funcionário da fila. A data e a hora da consulta marcada serão também exibidas no campo.