top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Erro de login "Não conseguimos encontrar este usuário"

Classificação:

Se o usuário receber o seguinte erro ao tentar efetuar o login:

isso significa que ele/ela tem uma conta de Bitrix24.Network, mas essa conta não está vinculada ao portal que está tentando acessar.

Neste caso, existem duas opções.

O usuário nunca esteve no portal

Esse funcionário não está cadastrado no portal. Se assim fosse, use uma das três opções de convite e adicione o colaborador ao seu portal.

O usuário está cadastrado no portal, mas está usando o e-mail errado para fazer login

Então, o usuário já está cadastrado neste portal, mas os dados que ele está fornecendo na tela de login estão incorretos.

O administrador da conta sempre pode acessar o perfil do usuário para verificar o login dele e passar os dados corretos para ele.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24