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Suporte Bitrix24

Autorização no Bitrix24: possíveis erros

Para trabalhar com o Bitrix24, você precisa estar autorizado na conta. Neste artigo, você encontrará soluções para os problemas de autorização mais comuns.

Erro 404: Este domínio não existe.

Nome de conta errado

O erro 404 pode aparecer quando você digita incorretamente o nome da sua conta do Bitrix24. Por favor, verifique-o cuidadosamente.

Conta deletada

As contas gratuitas são excluídas após 40 a 50 dias de inatividade. Enviamos a você um aviso por e-mail informando que sua conta pode ser excluída devido à inatividade.

Se você receber um erro 404 ao tentar fazer login em sua conta, verifique sua caixa de correio. No e-mail você encontrará o link para recuperar sua conta de Bitrix24 (se ainda for possível).

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo É possível excluir meu Bitrix24?.

Erro "Login ou senha incorretos"

Na maioria dos casos a senha está realmente errada :) Por favor, redigite a senha ou tente redefini-la.

Além disso, verifique se você digitou o login correto.

Erro "Palavra de verificação incorreta"

Se ao alterar sua senha você receber o erro "Palavra de verificação incorreta", isso significa que você enviou várias solicitações para redefinir sua senha e agora está usando um link de recuperação desatualizado.

Para alterar sua senha com sucesso, siga o link no último e-mail e defina uma nova senha para sua conta.

Não é possível encontrar usuário com este e-mail / número de telefone

Este erro ocorre se o email inserido não estiver registrado no Bitrix24. Verifique se o login especificado está correto. Pode ser outro e-mail, celular ou rede social.

Erro "Você está conectado como: "Nome Sobrenome" com e-mail "...". Não conseguimos encontrar este usuário em "...". Por favor, saia e faça o login como um usuário diferente"

Este erro ocorre se o login inserido estiver registrado no Bitrix24, mas não estiver vinculado à conta solicitada. Em outras palavras, um perfil de Bitrix24.Network não está vinculado à conta de Bitrix24 na qual você deseja fazer login.

Se necessário, você pode adicionar este usuário à sua conta do Bitrix24 enviando um convite para ele.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Convidar usuários para o Bitrix24.

Erro "O usuário provavelmente foi descartado em "..."

Este erro ocorre com o usuário que foi dispensado da conta na qual está tentando fazer login. Quando um funcionário é demitido, o acesso ao Bitrix24 é fechado. Verifique se você está entrando na conta apropriada.

Não consigo me autorizar com a conta da rede social

O motivo pode ser que você tenha várias contas no mesmo serviço de rede social, por exemplo, Google. Uma delas pode ser vinculada ao Bitrix24.Network e a outra não.

Nesse caso, tente usar uma conta diferente.

Me cadastrei através de uma rede social. Como criar um login e senha regulares para entrar no Bitrix24?

Ao se registrar usando um dos serviços sociais, você faz login no Bitrix24 usando os dados dessas redes sociais. Você pode vincular seu e-mail à sua conta do Bitrix24 e fazer login usando seu nome de usuário e senha.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Definir login e senha ao entrar via redes sociais.

Já existe um usuário com esse e-mail (quando você tenta alterar o login em Bitrix24.Network)

Isso acontece quando você deseja alterar o e-mail para um que já esteja cadastrado no Bitrix24.Network. Neste caso você tem duas opções:

  • usar outro e-mail
  • desvincular o e-mail desejado da conta e alterá-o para o outro.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Alterar login e senha.

Já existem usuários com estes endereços de e-mail (ao tentar convidar um novo usuário)

Isso significa que realmente existe um funcionário com esse e-mail em sua conta. Pode ser um e-mail de autorização, ou o e-mail que aparece no campo "E-mail de contato", ou ambos ao mesmo tempo. Nesse caso, o funcionário só poderá ser convidado se alterar o e-mail no Bitrix24.Network e na página de perfil do Bitrix24.

Aconselhamos cada funcionário a ter seu próprio e-mail exclusivo, assim não haverá problemas com o convite.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Alterar login e senha.

Cometemos um erro no e-mail ao cadastrar um funcionário e agora o funcionário não consegue fazer login

Esse problema pode ser resolvido apenas demitindo um funcionário com e-mail incorreto da conta. Em seguida, convide o seu colega para o endereço correto.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo É possível excluir usuários?.

Não estou recebendo solicitações / convites de recuperação de senha

Em primeiro lugar, verifique as pastas Spam e Promoções do seu serviço de correio. Se não houver e-mail, reenvie o convite.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Convidar usuários para o Bitrix24.

Se você usa seu próprio domínio de e-mail, adicione o endereço no-reply@bitrix24.net à lista branca para receber mensagens.

Fui convidado para a conta, mas não consigo me autorizar. O que fazer?

Antes de entrar na conta, você precisa registrar um login e definir uma senha para entrar no Bitrix24.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Fazer login no Bitrix24 por convite.

Perdi meu telefone / reinstalei o aplicativo OTP e agora não consigo fazer login sem uma senha de uso único. O que fazer?

Nesse caso, você deve configurar novamente a autenticação em duas etapas ou usar os códigos de recuperação se os tiver salvo. Você também pode entrar em contato com o administrador da sua conta Bitrix24 para desativar a autorização em duas etapas.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Configurar a autenticação de dois passos para um novo celular.

Como atribuir o e-mail de um funcionário demitido a outro funcionário?

Em primeiro lugar, o administrador da conta ou supervisor deste funcionário deve acessar seu perfil na conta e alterar o e-mail de contato para qualquer outro.

Em seguida, o funcionário demitido deve ir ao seu perfil no bitrix24.net e alterar seu login.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Alterar login e senha.

Se o administrador da conta tiver acesso à conta de Bitrix24.Network ou e-mail do funcionário, ele poderá fazer isso sozinho.

Agora você pode convidar um funcionário usando o e-mail liberado.

Como remover o perfil de Bitrix24.Network?

Você não pode excluir o perfil de Bitrix24.Network enquanto houver pelo menos uma conta de Bitrix24 vinculada. Se não houver uma conta vinculada, o item de exclusão aparecerá no menu de Bitrix24.Network.

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Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
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