top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Não consigo fazer login usando uma rede social

Compartilhar::

Você sempre entrou usando uma rede social, e agora não consegue fazer isso?

Isso pode acontecer devido a duas causas.

  1. Várias contas de uma rede social

    Você provavelmente tem várias contas de uma rede social (por exemplo, Facebook), uma das quais está vinculada à sua conta Bitrix24 e a outra não.

    Nesse caso, tente entrar usando a outra conta.

  2. Uma conta de rede social vinculada a várias contas de Bitrix24.Network

    Você pode ter vinculado sua conta de uma rede social (por exemplo, Facebook) a uma conta Bitrix24.Network e depois a outro perfil de rede. Nesse caso, somente o último link irá funcionar.

    Execute os seguintes passos:

    • Primeiro, faça login no Bitrix24.Network usando a rede social.

    • Vá para a sua conta e exclua o vínculo à rede:

    • Finalmente, termine a sessão nesta conta e faça login novamente usando a rede social.

Pornto! O vínculo está correto.

Para evitar problemas com autorização usando uma rede social, recomendamos que você siga as instruções no artigo Login via Redes Sociais.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24