top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Conectar Canais Abertos

Classificação:

No Bitrix24 Contact Center, você pode conectar os seguintes mensageiros e redes sociais:

Importante! O WhatsApp ainda não fornece a API pública oficial que permita integrá-lo com o Bitrix24. Assim que o WhatsApp a publique, adicionaremos a opção de conectar esse mensageiro a Bitrix24 Contact Center.

A lista será expandida a medida que outros mensageiros instantâneos abrirem sua API.

Uma vez conectados os canais abertos, você receberá as solicitações de seus clientes no mensageiro do Bitrix24. Elas serão processadas de acordo com as configurações do canal aberto correspondente.

Descubra mais no artigo Canais Abertos: configurações gerais.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24