Para trabalhar com o Bitrix24, você precisa estar autorizado na conta. Neste artigo, você encontrará soluções para os problemas de autorização mais comuns.
Erro 404: Este domínio não existe.
Nome de conta errado
O erro 404 pode aparecer quando você digita incorretamente o nome da sua conta do Bitrix24. Por favor, verifique-o cuidadosamente.
Conta deletada
As contas gratuitas são excluídas após 40 a 50 dias de inatividade. Enviamos a você um aviso por e-mail informando que sua conta pode ser excluída devido à inatividade.
Se você receber um erro 404 ao tentar fazer login em sua conta, verifique sua caixa de correio. No e-mail você encontrará o link para recuperar sua conta de Bitrix24 (se ainda for possível).
Erro "Login ou senha incorretos"
Na maioria dos casos a senha está realmente errada :) Por favor, redigite a senha ou tente redefini-la.
Além disso, verifique se você digitou o login correto.
Erro "Palavra de verificação incorreta"
Se ao alterar sua senha você receber o erro "Palavra de verificação incorreta", isso significa que você enviou várias solicitações para redefinir sua senha e agora está usando um link de recuperação desatualizado.
Para alterar sua senha com sucesso, siga o link no último e-mail e defina uma nova senha para sua conta.
Não é possível encontrar usuário com este e-mail / número de telefone
Erro "Você está conectado como: "Nome Sobrenome" com e-mail "...". Não conseguimos encontrar este usuário em "...". Por favor, saia e faça o login como um usuário diferente"
Este erro ocorre se o login inserido estiver registrado no Bitrix24, mas não estiver vinculado à conta solicitada. Em outras palavras, um perfil de Bitrix24.Network não está vinculado à conta de Bitrix24 na qual você deseja fazer login.
Se necessário, você pode adicionar este usuário à sua conta do Bitrix24 enviando um convite para ele.
Erro "O usuário provavelmente foi descartado em "..."
Não consigo me autorizar com a conta da rede social
O motivo pode ser que você tenha várias contas no mesmo serviço de rede social, por exemplo, Google. Uma delas pode ser vinculada ao Bitrix24.Network e a outra não.
Nesse caso, tente usar uma conta diferente.
Me cadastrei através de uma rede social. Como criar um login e senha regulares para entrar no Bitrix24?
Ao se registrar usando um dos serviços sociais, você faz login no Bitrix24 usando os dados dessas redes sociais. Você pode vincular seu e-mail à sua conta do Bitrix24 e fazer login usando seu nome de usuário e senha.
Já existe um usuário com esse e-mail (quando você tenta alterar o login em Bitrix24.Network)
Isso acontece quando você deseja alterar o e-mail para um que já esteja cadastrado no Bitrix24.Network. Neste caso você tem duas opções:
- usar outro e-mail
- desvincular o e-mail desejado da conta e alterá-o para o outro.
Já existem usuários com estes endereços de e-mail (ao tentar convidar um novo usuário)
Isso significa que realmente existe um funcionário com esse e-mail em sua conta. Pode ser um e-mail de autorização, ou o e-mail que aparece no campo "E-mail de contato", ou ambos ao mesmo tempo. Nesse caso, o funcionário só poderá ser convidado se alterar o e-mail no Bitrix24.Network e na página de perfil do Bitrix24.
Aconselhamos cada funcionário a ter seu próprio e-mail exclusivo, assim não haverá problemas com o convite.
Cometemos um erro no e-mail ao cadastrar um funcionário e agora o funcionário não consegue fazer login
Esse problema pode ser resolvido apenas demitindo um funcionário com e-mail incorreto da conta. Em seguida, convide o seu colega para o endereço correto.
Não estou recebendo solicitações / convites de recuperação de senha
Em primeiro lugar, verifique as pastas Spam e Promoções do seu serviço de correio. Se não houver e-mail, reenvie o convite.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Convidar usuários para o Bitrix24.
Se você usa seu próprio domínio de e-mail, adicione o endereço no-reply@bitrix24.net à lista branca para receber mensagens.
Fui convidado para a conta, mas não consigo me autorizar. O que fazer?
Antes de entrar na conta, você precisa registrar um login e definir uma senha para entrar no Bitrix24.
Perdi meu telefone / reinstalei o aplicativo OTP e agora não consigo fazer login sem uma senha de uso único. O que fazer?
Nesse caso, você deve configurar novamente a autenticação em duas etapas ou usar os códigos de recuperação se os tiver salvo. Você também pode entrar em contato com o administrador da sua conta Bitrix24 para desativar a autorização em duas etapas.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Configurar a autenticação de dois passos para um novo celular.
Como atribuir o e-mail de um funcionário demitido a outro funcionário?
Em primeiro lugar, o administrador da conta ou supervisor deste funcionário deve acessar seu perfil na conta e alterar o e-mail de contato para qualquer outro.
Em seguida, o funcionário demitido deve ir ao seu perfil Bitrix24 Network e alterar seu login.
Se o administrador da conta tiver acesso à conta de Bitrix24.Network ou e-mail do funcionário, ele poderá fazer isso sozinho.
Agora você pode convidar um funcionário usando o e-mail liberado.