Quando você trabalha com CRM, os contadores o ajudam a acompanhar todas as atividades e a encerrá-las no prazo. Se, além dos contadores, você deseja receber lembretes adicionais sobre as atividades, você pode adicionar essa opção à Central de Notificações, caso você trabalhe com diversas ferramentas no Bitrix24 e não queira verificar constantemente os contadores no CRM.
A nova configuração do Lembrete de atividades está habilitada por padrão para o site, desktop e aplicativos móveis. Se você deseja receber notificações por e-mail, esta opção deve estar habilitada nas configurações. Você receberá notificações sobre uma atividade quando faltarem 15 minutos para o prazo final, assim como no momento do evento. E, este período estabelecido para o disparo das notificações, pode ser ajustado conforme a sua preferência.
Como personalizar o Lembrete de Atividade no CRM
Neste artigo, vamos detalhar como configurar as suas notificações.
Central de notificações
Clique no seu perfil e abra a seção de Notificações.
Ative o Modo avançado. No CRM, escolha onde receber suas notificações:
- site e aplicativos para desktop,
- e-mail,
- notificações de push.
Como as notificações são exibidas
Primeiro, as notificações aparecem na tela. Se você estava offline no momento em que a notificação foi emitida, você pode acessá-las clicando no sino no menu ao lado superior direito.
A notificação exibe imediatamente o nome da atividade e o Negócio a que está relacionada, assim como o seu prazo.
- As notificações de atividades estão habilitadas por padrão na sua conta.
- Você pode alterar a configuração das notificações de acordo com as suas preferências. Clique no seu perfil, abra suas Notificações e ative o Modo Avançado. Na seção de CRM, escolha onde receber notificações: no site e no aplicativo desktop, por e-mail ou no aplicativo móvel.
- Se você estiver offline, poderá encontrar as suas notificações clicando no sino que aparece na parte superior direita da tela.
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