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Suporte Bitrix24

O CoPilot no Bitrix24, um assistente de IA para utilizar no seu cotidiano de trabalho

Na atualização do Bitrix24 Vega, adicionamos o CoPilot ao feed, Tarefas, CRM, assim como à nova versão dos Bate-papos. Este assistente de IA pode ajudá-lo a economizar tempo escrevendo textos, processando chamadas de clientes e definindo tarefas, fazendo com que você se concentre apenas nos assuntos mais importantes do dia-a-dia da sua empresa.

Você pode integrar o CoPilot à sua rotina de trabalho, veja como ele pode auxiliá-lo:

  • peça ao CoPilot para ajudá-lo a formular uma ideia,
  • para que ele faça um breve resumo do assunto principal de um longo texto,
  • para transcrever a gravação de uma ligação com um cliente e preencher os campos necessários no cartão de elemento do CRM,
  • ou para definir uma tarefa e ainda, incluir uma lista de verificação.
O CoPilot está disponível nas versões Bitrix24 em Nuvem e On-premise. Instale as últimas atualizações para usá-lo no Bitrix24 On-premise.
Atualizar sistema

Você pode usar o CoPilot mesmo que você não seja um profissional de TI, ou um especialista em escrever consultas para uma rede neural: preparamos pré-promptsPré-prompts são scripts pré-preparados para o CoPilot. Eles têm nomes simples e claros, mas contêm uma grande lista de comandos para que o CoPilot forneça imediatamente o resultado desejado. para que você possa começar imediatamente a trabalhar com IA. A seguir, vamos explicar como utilizá-lo em diferentes seções do Bitrix24.

O CoPilot no feed

O CoPilot reduz significativamente o tempo necessário para escrever um post ou comentá-lo. No Feed, clique em CoPilot, insira a sua consulta e obtenha o resultado em poucos segundos.

  • Explica o texto - o CoPilot vai destacar os pontos principais, inclusive encontrar prós e contras, além de explicar o que ainda não ficou claro para você.
  • Modifica o texto - pode torna-lo mais curto ou mais longo, corrigir erros, reescrevê-lo com uma linguagem mais simplificada ou adicionar um emoji.
  • Modifica o tom do texto - torná-lo suave ou, ao contrário, mais formal.
  • Escreve o texto em diferentes formatos - mensagem, notícia, comunicado para imprensa, artigo ou texto para preencher uma vaga.

O CoPilot ajuda-o a comentar as publicações dos seus colegas. Com um clique você pode elogiar o autor do post, criticá-lo, destacar o assunto principal ou traduzi-lo para outro idioma.

Mais detalhes sobre como o CoPilot pode auxiliar os usuários no feed foram descritos em um artigo específico.​
O uso do CoPilot no feed

O CoPilot em Tarefas

Forneça informações básicas em uma Tarefa e o CoPilot vai adicionar detalhes e distribui-las entre os funcionários.

A principal vantagem em trabalhar com o CoPilot nas Tarefas é a possibilidade de criar checklists com um clique. Você não precisa mais separar as informações ponto a ponto e ainda verificar se algo foi esquecido. Apenas dê algumas sugestões e o assistente vai criar uma lista de verificação e adicioná-la a Tarefa.

Quando você tem dezenas de tarefas e muitos comentários em cada uma, fica difícil manter todo o contexto em mente. Para visualizar rapidamente um resumo do assunto em discussão, use o pré-prompt e destaque as informações mais relevantes nos comentários.

Mais detalhes sobre as capacidades do assistente de IA em Tarefas podem ser encontrados em um artigo dedicado ao assunto.
O CoPilot em Tarefas

    Em Tarefas e no feed, você pode trabalhar com o CoPilot em iterações: peça para editar o texto escrito pela IA até que o resultado fique perfeito. Isso pode ser feito usando pré-prompts ou você mesmo pode escrevê-los, esclarecendo os detalhes.

O CoPilot no Bate-papo

Você pode dialogar com o CoPilot no Bate-papo, em uma seção exclusiva e esta pode ser uma experiência muito interessante pois não existem cenários predefinidos, você pode recorrer ao CoPilot para obter ajuda em qualquer questão.

No Bate-papo, o CoPilot fica localizado na barra lateral. O histórico e o contexto da troca de mensagens são preservados e você sempre pode voltar e continuar o diálogo de onde parou.
O CoPilot no Bate-papo

Ao redigir consultas ao CoPilot, lembre-se de que quanto mais detalhes você fornecer, mais preciso será o resultado. Você pode especificar o tom do texto, estilo, atribuir funções ao assistente, etc. Experimente e encontre as melhores opções para você.

O CoPilot no CRM

O CoPilot no CRM pode auxiliar operadores e gerentes a processar chamadas. Antes do lançamento do assistente CoPilot, era necessário ouvir gravações de conversas para esclarecer detalhes do pedido, verificar endereço e inserir informações no cartão do Negócio. O CoPilot tem a capacidade de fazer a transcrição da gravação de uma ligação, destacar os pontos principais e preencher os campos do próprio cartão de elemento no CRM.
O CoPilot no CRM

    Destaques

    • CoPilot é um assistente baseado em inteligência artificial. No Bitrix24 ele está integrado ao trabalho diário e está localizado nas seções de CRM, feed, Tarefas e, na nova versão do Bate-papo.
    • Você pode usar o CoPilot mesmo que não seja um profissional em escrever consultas a uma rede neural, preparamos pré-prompts para que você possa começar a trabalhar com IA imediatamente.
    • Você pode escrever mensagens no feed com muito mais rapidez com o auxílio do CoPilot e nos os comentários, com apenas um clique, é possível elogiar o autor do post, criticá-lo, destacar o assunto principal do texto ou traduzi-lo para outro idioma.
    • A principal vantagem em trabalhar com o CoPilot nas Tarefas é a possibilidade de criar listas de verificação. Você não precisa mais separar as informações ponto a ponto e verificar se algo foi esquecido.
    • Entre em contato com o CoPilot para obter ajuda na solução de qualquer questão em um Bate-papo exclusivo. O histórico e o contexto da troca de mensagens são preservados, permitindo que você sempre possa voltar e continuar o diálogo de onde parou.
    • O CoPilot no CRM pode decifrar automaticamente a gravação de uma conversa telefônica com um cliente, pode ressaltar o assunto principal e preencher os campos do próprio cartão de elemento no CRM. Você não precisa mais ouvir a gravação da chamada inúmeras vezes para lembrar dos detalhes do Negócio.

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