top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Base de conhecimentos da empresa

Classificação:

Toda empresa possui uma base de informações que precisam ser compartilhadas com o time: regulamentos, procedimentos, instruções básicas. Até um manual de instruções da cafeteira pode ser bastante útil.

Você pode armazenar tais informações em uma Base de conhecimento da sua empresa.

Como fazer isso?

Localize a Knowledge Base no menu principal e clique em New knowledge base.

Por padrão, todos os usuários cadastrados na conta têm acesso à base de conhecimentos. Descubra como configurar as permissões de acesso no artigo Permissões de acesso para Knowledge Base.

Selecione o modelo desejado. Especifique o nome, a descrição e o tema de cor.

Pronto! Agora você pode criar e editar páginas.

O número de bases de conhecimentos permitidas depende do plano de assinatura:

  • Free - 1
  • Start+, CRM+, Tarefas+ - 3
  • Standard - 5
  • Professional - ilimitado
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24