Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Simplifique a atualização de produtos no Bitrix24

Atualizar regularmente as informações do seu catálogo de produtos é de extrema importância para garantir a precisão e a relevância das informações apresentadas à sua equipe de vendas e aos seus clientes.

Em algumas situações, é necessário atualizar dezenas ou até centenas de produtos simultaneamente. Ao efetuar uma venda de atacado, ou em grandes quantidades, é comum ter que atualizar os preços dos produtos existentes. Fazer isso manualmente pode exigir muito tempo e esforço. Por isso, o Bitrix24 oferece a solução perfeita para você, a Importação de produtos, ou seja, é possível carregar um arquivo com as devidas atualizações.
Importar produtos

Veja como realizar esse processo de forma simples no decorrer deste artigo.

Exporte a sua lista de produtos

Acesse a seção de CRM > Inventário > Catálogo de produtos e selecione a categoria desejada, clique na engrenagem e escolha a opção Exportar para o Microsoft Excel.

A seguir, inclua as informações necessárias na planilha e, salve o arquivo no formato CSV.

    Ao importar o arquivo, os itens duplicados serão identificados pelo campo "ID Externo". Caso um produto já faça parte do seu catálogo, ele será atualizado automaticamente com os dados importados. Caso contrário, um novo produto será criado. Além disso, os resultados da importação não podem ser cancelados.

Importe a sua lista de produtos atualizada

Ainda no CRM, clique na engrenagem, mas dessa vez, clique em Importar produtos.

Selecione o arquivo com suas atualizações e clique em Próximo.

Verifique se os campos correspondem adequadamente e, caso os campos não tenham sido mapeados automaticamente, você poderá fazer isso manualmente.

Observe a seguir que a atualização foi realizada e os produtos foram importados com sucesso.


    Destaques

  • Atualizar simultaneamente dezenas ou até centenas de produtos pode ser demorado e exigir muito esforço. Por isso, utilize o recurso Importação de produtos.
  • Para iniciar, exporte a lista de produtos do seu catálogo, insira as atualizações necessárias no arquivo, salve no formato CSV e importe novamente no CRM.
Artigos recomendados:


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis